Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/11/2012
14h55 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
SELEÇÃO BRASILEIRA: Felipão será anunciado nesta quinta-feira e Parreira é convidado para ser coordenador
Oferecimento: Rádio Liberdade AM (910)
AFP PHOTO/Yasuyoshi e REUTERS/Siphiwe Sibeko
Felipão deve ser anunciado nesta quinta-feira como técnico e Parreira como coordenador

Quarta-feira agitada para a Seleção Brasileira. Andrés Sanchez entregou oficialmente o cargo de diretor de seleções da CBF nesta manhã, Carlos Alberto Parreira foi convidado para ocupar a função de coordenador e o substituto de Mano Menezes, que será mesmo Felipão, vai ser anunciado oficialmente nesta quinta-feira. 
"Esperamos anunciar amanhã (quinta-feira) o nome do novo técnico da seleção", confirmou Marin, durante evento realizado nesta manhã no Itaquerão. "O cargo de diretor de seleções está extinto e vamos criar o de coordenador", completou.

A saída de Andrés era uma questão de tempo. O ex-presidente do Corinthians se rebelou contra o presidente José Maria Marin após não ser consultado sobre a demissão de Mano, anunciada na sexta-feira da semana passada.

A intenção do dirigente era deixar o cargo na última terça, mas ele recuou, prometendo ficar no cargo até sábado, alegando que o Brasil ficaria sem um representante no sorteio dos grupos das Copa das Confederações, marcado justamente para este sábado, em São Paulo.

A declaração irritou Marin, que antecipou seu planejamento, convidando Parreira para ocupar esta função na CBF. Andrés então decidiu entregar uma carta na manhã desta quarta-feira, oficializando seu pedido de demissão.

Felipão na Seleção

Luiz Felipe Scolari voltará ao cargo que ocupou em 2002 para comandar o Brasil na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014. A contratação de Felipão atende ao perfil desejado por Marin no início do processo de sucessão de Mano Menezes, demitido na última sexta-feira. O presidente da CBF queria um treinador vencedor, com respaldo popular, já que o Brasil vai jogar sob pressão para conquistar o hexacampeonato em casa.

Apesar de a imagem recente não ser muito positiva, principalmente para os torcedores do Palmeiras, que foi rebaixado à Série B com o treinador participando de 63,1% da campanha no Campeonato Brasileiro - foi demitido em setembro -, Felipão é querido pelos brasileiros pela conquista do pentacampeonato em 2002, na Copa da Coreia do Sul e do Japão.

.
 
 
 
eXTReMe Tracker