Página inicial
 
Mural de recados
11.12 | MARCOS LEITE
PAULO, SE O CENTRAL TIVER BEM, COMEÇAR COM O PÉ DIREITO , A GALERA VAI EM MASSA, ...
10.12 | paulo
A SERIE D NAO RENDA NADA MUITO PELO CONTRARIO DA MUITO PREJUIZO MEUS AMIGO FOI I ...
09.12 | Rubro Negro
Campeão com mérito? Como assim,série B de 86 tem um monte de time q se intitula ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
27/11/2012
18h47 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Fifa veta Guilherme, e Timão inscreve Willian Arão no Mundial

A dúvida que ainda restava sobre a lista de inscritos do Corinthians para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa foi definida nesta terça-feira. O órgão que comanda o futebol mundial vetou a participação do volante Guilherme na competição. A informação foi confirmada pelo próprio jogador através de sua conta pessoal no Twitter.

- Infelizmente uma noticia ruim. Não vou poder ser escrito no Mundial, mas agradeço todos aqueles que torceram por mim! - postou o volante.

Com o veto da Fifa ao ex-jogador da Portuguesa, a lista de Tite se define com a inclusão do jovem Willian Arão entre os 23 escolhidos que disputarão o Mundial de Clubes, em dezembro, no Japão.

A lista enviada pelo clube na última segunda-feira contava com o nome do Guilherme, mas com uma ressalva. O jogador chegou ao Corinthians em 15 de agosto, depois do fechamento janela de transferências internacionais, o que, de acordo com a entidade, inviabilizaria a participação dele no Mundial.

O Corinthians se apegava ao regulamento do Campeonato Brasileiro para solicitar a inscrição. Nele, a CBF permite a contratação de jogadores para o Campeonato Brasileiro até o dia 21 de setembro – o volante foi adquirido da Portuguesa em 15 de agosto.

A Fifa, porém, não aceitou o argumento do departamento jurídico do clube. A entidade só permite a participação no Mundial de atletas que tenham sido registrados entre os dias 20 de junho e 20 de julho, no período chamado de janela de transferências.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker