Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/11/2012
08h53 | esportes - Futebol
Destaque no tetracampeonato, Jean será comprado em definitivo pelo Flu

Depois de renovar o contrato do técnico Abel Braga por mais um ano, a diretoria do Fluminense já tomou mais uma decisão visando ao planejamento da temporada 2013. Antes mesmo de contratar qualquer reforço, o vice-presidente de futebol do Tricolor, Sandro Lima, anunciou que o clube irá exercer até o próximo mês de julho a opção de compra dos 50% dos direitos econômicos do volanteJean que pertencem ao São Paulo. A fatia está fixada por contrato em R$ 3,5 milhões. Atualmente o clube das Laranjeiras detém 35% do jogador, dono dos 15% restantes.

Em baixa no São Paulo, Jean foi contratado pelo Fluminense em janeiro até março de 2016. O clube das Laranjeiras, no entanto, precisa comprar a parte do São Paulo até o próximo dia 31 de julho para evitar que o jogador tenha de voltar ao clube paulista.

- Jean chegou com o passe fixado. Ele tem contrato longo com o Fluminense, mas fala-se empréstimo, porque temos até julho para exercer a opção de compra. E vamos exercer essa cláusula. Não sei se antes ou apenas em julho mesmo, mas já está decidido que o Jean será comprado - confirmou Sandro.

Reserva no primeiro semestre de 2012, Jean aproveitou a lesão de Diguinho e entrou no time para não mais sair. Ao todo, o volante já disputou 57 jogos com a camisa tricolor - sendo 34 no Brasileirão - e marcou dois gols. Elogiado por Abel como um dos jogadores mais regulares da competição nacional, ele também caiu rapidamente nas graças da torcida e foi ovacionado nas Laranjeiras após a conquista do tetracampeonato.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker