Página inicial
 
Mural de recados
18.10 | MARCOS LEITE
É VERDADE PAULO RICARDO, DIRETORIA VAI ARRUMAR A KSA, ISSO NÃO PODE SER FEITO DA ...
18.10 | Paulo R
! Antônio, amigo a nova diretoria só faz 15 dias que assumiu o club e vc pergunt ...
17.10 | Antonio do Salgado
Sim entrou uma nova diretoria conversa bonita danada, reformaram a concentraçao ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/11/2012
19h03 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Fluminense acerta renovação com o técnico Abel Braga até o final de 2013

O Fluminense acertou na tarde desta terça-feira a renovação do contrato do técnico Abel Braga até o final de 2013. O comandante da equipe carioca recebeu um aumento salarial e encerrou as especulações de que pudesse trocar o atual campeão brasileiro por outra equipe ao final do ano, quando seu antigo contrato se encerraria. A assinatura aconteceu nesta terça-feira, em reunião com o diretor executivo Rodrigo Caetano e com o vice de futebol Sandro Lima.

O treinador havia sido procurado pela diretoria para renovar em outubro, mas pediu para negociar apenas após a definição do Campeonato Brasileiro. Ainda no gramado do estádio Prudentão, com o título garantido, Abel virou-se para a torcida do Fluminense e disse que permaneceria no comando. Um dia depois, porém, admitiu que a continuação no tricolor ainda não era certa e que teria que pesar os prós e contras da temporada. 

 A negociação foi fechada em uma semana e, além da disputa da Copa Libertadores do próximo ano, o ambiente interno do time das Laranjeiras pesou para que o treinador optasse pela renovação. A diretoria manterá a base campeã nacional para tentar a primeira conquista no torneio internacional.

"Começamos a conversar um mês atrás e o Abel pediu para não negociar nada independente da conquista. Pediu que esperássemos e, para nós, durou apenas uma semana. Não demorou nada.  A gente deu um importante primeiro passo para a temporada 2013", disse o vice de futebol, Sandro Lima.

Abel Braga conquistou dois campeonatos cariocas (2005 e 2012) e um Brasileirão no comando do Fluminense. Somando as duas passagens pelo clube, o técnico tem 176 jogos e igualará, na rodada final do torneio nacional, contra o Vasco, Renato Gaúcho como terceiro treinador que mais vezes dirigiu o clube, com 178 partidas.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker