Página inicial
 
Mural de recados
24.06 |
Soube que a procura de ingressos foi fraca... Que torcida fraca essa do central ...
24.06 | Gustavo
Lembro de quando anunciaram essa parceria com Granada fiz uma pesquisa e vi que ...
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2012
19h23 | esportes - Futebol
Corinthians anuncia Caixa Econômica Federal como patrocinador master até dezembro de 2014

O Corinthians anunciou um acordo com a Caixa Econômica Federal para patrocínio master, até dezembro de 2014. A marca do banco estatal já será estampada no peito da camisa no duelo contra o Santos, no próximo sábado, às 19h30, no Pacaembu.

A Caixa também será o único patrocinador que vai aparecer na camisa do clube no Mundial de Clubes da Fifa, no Japão, de acordo com a nota oficial divulgada pelo Timão na tarde desta segunda-feira. No torneio intercontinental, a Fifa permite apenas uma marca estampada no peito da camisa.

O anúncio ocorrerá no Museu do Futebol, às 11h desta terça-feira, e contará com a presença do presidente Mário Gobbi Filho, do vice-presidente Luis Paulo Rosenberg e do diretor de marketing Ivan Marques.

O Corinthians buscava um patrocínio fixo para a temporada desde abril, quando o contrato com o Grupo Hypermarcas se encerrou. O antigo acordo rendia R$ 38 milhões, sendo que R$ 12,5 milhões eram para Ronaldo, principal astro da equipe e garoto-propaganda da empresa.

Durante o ano, o departamento de marketing firmou alguns acordos pontuais, arrecadando cerca de R$ 6 milhões com empresas como Magazine Luiza e Iveco - a última estampou a marca nas finais da Libertadores contra o Boca Juniors (ARG), que renderam R$ 2 milhões aos cofres alvinegros.

No balancete divulgado pelo clube até 31 de agosto de 2012, a arrecadação com patrocínio e publicidade havia sido de R$ 22,8 milhões. A meta para o ano, estipulada no orçamento no fim do ano passado, era de R$ 64 milhões, sendo R$ 40 milhões para o peito da camisa.

O clube negociava com empresas e esperava um acordo pontual entre R$ 5 milhões e R$ 6 milhões para os dois jogos do Mundial. 

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker