Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/11/2012
14h53 | esportes - FUTEBOL
Messi bate Neymar e se torna o maior goleador em jogos pela seleção desde 1991

As comparações entre Lionel Messi e Neymar não têm fim. Segundo a IFFHS (sigla em inglês para Federação Internacional de História e Estatística do Futebol), o meia argentino do Barcelona será coroado neste ano como o maior artilheiro do mundo desde 1991 e deixará o jogador santista para trás mais uma vez.

De acordo com o levantamento, Messi já tem 23 gols em jogos da seleção principal e nos Jogos Olímpicos e em torneios intercontinentais entre clubes e cravou a nova marca. Neymar está na segunda colocação, com 21 gols.

O argentino está a apenas dois gols de deixar Vivian John Woodward para trás e se tornar o maior artilheiro da história nos critérios usados pela IFFHS. O jogador amador atuou em diversos times ingleses no início do século passado, como Tottenham e Chelsea.

O sueco Ibrahomivic é o terceiro colocado com 17 tentos e completa o pódio. Os dez primeiros colocados ainda tem Falcao Garcia (17 gols), Cristiano Ronaldo (17 gols), o alemão Klaas Jan Huntelaar (16 gols), o egípcio Mohamed Aboutreika (15 gols), Leandro Damião (13 gols), o marfinense Didier Drogba ( 12 gols) e o maltês Michael Mifsud (12 gols).

No último fim de semana, Messi marcou dois gols na vitória sobre o Zaragoza no Campeonato Espanhol e chegou aos 78 gols no ano. Depois de ultrapassar Pelé, o argentino está na cola de Gerd Müller, que marcou 85 gols em 1972.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker