Página inicial
 
Mural de recados
25.07 | Patativa
Respondendo esse rapaz chamado franco,sou torcedor e sócio do central desde 1986 ...
25.07 | MARCOS LEITE
O CENTRAL TEM Q FAZER LOGO A ELEIÇÃO, PRA SE ESTRUTURAR PRA 2018 Q JÁ TÁ GARANTI ...
25.07 | luciano
pra resolver o problema do central, não é preciso fechar as portas , e sim os só ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/11/2012
20h30 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Palmeiras está rebaixado para a série B 2013
Oferecimento: Chico Auto Peças

O Palmeiras está rebaixado para a segunda divisão do futebol brasileiro. Depois de ter empatado com o Flamengo por 1×1, na tarde deste domingo, em Volta Redonda (RJ), o time dependia de uma derrota da Portuguesa agora à noite para manter as esperanças. Mas a Lusa empatou com o Grêmio por 2×2, no Canindé, e confirmou a queda palmeirense para a Série B de 2013.

Exatamente 10 anos depois de cair para a segunda divisão pela primeira vez, o Palmeiras está de volta à Série B. Mesmo tendo sido campeão da Copa do Brasil em julho, o time fez uma campanha sofrível no Brasileirão, que culminou com o rebaixamento neste domingo. Em 36 rodadas disputadas até agora, foram apenas 34 pontos somados, como nove vitórias, sete empates e 20 derrotas.

Para evitar o rebaixamento neste domingo, o Palmeiras precisava vencer o Flamengo e ainda torcer por tropeços de Bahia e Portuguesa na rodada. Mas os palmeirenses não conseguiram fazer nem mesmo a sua parte. Em Volta Redonda, o time saiu na frente com o gol de Vinicius, mas levou o empate de Vagner Love nos minutos finais e teve que amargar um sofrido empate.

Como o Bahia derrotou a Ponte Preta por 1×0, também durante a tarde deste domingo, em Salvador, a única esperança palmeirense passou a ser a derrota da Portuguesa. Mas a Lusa conseguiu empatar com o Grêmio no Canindé. Assim, o Palmeiras não tem mais chances matemáticas de evitar o rebaixamento, juntando-se ao Atlético-GO e ao Figueirense, que já tinham caído.

Agora, resta definir apenas quem será o último rebaixado do Brasileirão. Além de Atlético-GO (27 pontos), Figueirense (30 pontos) e Palmeiras (34 pontos), o outro integrante da zona de rebaixamento do campeonato é o Sport. Nas duas últimas rodadas, a luta do time pernambucano é contra Bahia e Portuguesa – um dos três também vai para a Série B de 2013.

O Palmeiras, por sua vez, tem que amargar mais uma vez o rebaixamento no Brasileirão. Há 10 anos, o time caiu e voltou para a elite na temporada seguinte, com o título da Série B de 2003. Agora, terá um 2013 bastante peculiar, no qual disputará a Libertadores no primeiro semestre – é o atual campeão da Copa do Brasil – e a segunda divisão nacional a partir de maio.

Do Blog de Primeira 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker