Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/11/2012
19h15 | esportes - Série B
SÉRIE B: Resultados deste sábado -> Criciúma está na série A. Três times lutam pelas duas últimas vagas da próxima temporada
Oferecimento: Chico Auto Peças

Nove jogos agitaram na tarde deste sábado a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, que teve o acesso do Criciúma diante de sua torcida, em Santa Catarina. Contra o rebaixamento, o Guarani perdeu para o CRB e levou a definição para a última partida, no Brinco de Ouro da Princesa. 

O Criciúma está de volta à elite do futebol nacional. Na tarde deste sábado, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma, ficou no empate por 0 a 0, com o Atlético-PR, e com o empate entre São Caetano e Goiás confirmou o retorno à Série A. Sua última vez na primeira divisão foi em 2004.

Com 70 pontos, o Atlético-PR tem a mesma pontuação que o Vitória, que está em quarto. Este foi o primeiro empate do Criciúma em casa, que termina a competição, com 14 vitórias, quatro derrotas e um empate, fator primordial para o acesso na competição.

Não foi da forma esperada, mas o São Caetano conseguiu impedir que o Goiás conquistasse o título da Série B do Campeonato Brasileiro de forma antecipada neste sábado. Com direito a pênalti perdido no final da partida, o time paulista não passou de um empate por 1 a 1, no Estádio Anacleto Campanella. Com o resultado, o São Caetano foi aos 68 pontos, mantendo a quinta posição. O Goiás é líder, com 75.

Sem pretensões
Na sua despedida diante da torcida potiguar, em Goianinha, o América-RN empatou com o América-MG por 1 a 1, neste sábado, no estádio Nazarenão. O gol de empate do time mineiro saiu aos 46 minutos do segundo tempo, com Rodrigo Pimpão. Os dois times já não aspiravam mais nada. Com isso, o time da casa chegou aos 53 pontos, confirmando a oitava posição. O homônimo mineiro continua com 52, em nono lugar.

Em uma das partidas mais sonolentas do Campeonato Brasileiro da Série B, Boa Esporte e ABC ficaram no empate por 0 a 0, na tarde deste sábado, no Estádio do Melão, em Varginha. Com o resultado, os dois times se garantiram na competição em 2013. Com o ponto conquistado, ambos chegaram aos 44 pontos e não podem ser mais alcançados pelo Guaratinguetá, primeiro time na zona, que tem 40.

Na parte de baixo
Com um gol aos 46 minutos do segundo tempo, o CRB venceu de virada, o Guarani, por 2 a 1, no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), e respirou contra o rebaixamento. Com a vitória, o CRB chegou aos 39 pontos e se manteve na 18.ª posição, agora a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento, que é justamente o Guarani, 16.º, com 41.

Rebaixado para a terceira divisão, o Ipatinga bem que tentou, mas não acordou a tempo e foi derrotado pelo Guaratinguetá por 3 a 2, no Estádio Ipatingão, em Minas. A derrota manteve o time mineiro na penúltima posição, com 31 pontos. O Guará, com 40, aparece em 17.º, a um ponto do Guarani, primeiro fora da zona da degola.

O Bragantino se manteve fora da zona de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B ao vencer o Ceará por 2 a 1, de virada, neste sábado, no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza. Com isso, o Bragantino ficou com 41 pontos, em 15.º lugar. Do outro lado, o Ceará permanece com 46 pontos, em 11.º.

Confira os jogos da 37.ª rodada da Série B:
Sábado
Ipatinga-MG 2 x 3 Guaratinguetá-SP
América-RN 1 x 1 América-MG
São Caetano-SP 1 x 1 Goiás-GO
CRB-AL 2 x 1 Guarani-SP
Criciúma-SC 0 x 0 Atlético-PR
Boa-MG 0 x 0 ABC-RN
Joinville-SC 1 x 1 Vitória-BA
Ceará-CE 1 x 2 Bragantino-SP
Grêmio Barueri-SP 2 x 0 Avaí-SC


.
 
 
 
eXTReMe Tracker