Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/11/2012
08h54 | esportes - Série A
SÉRIE A -> Duas partidas abrem 36º rodada neste sábado
Com Neymar, Santos quer reabilitação na Vila Belmiro

O menino é show. Mesmo cansado depois do amistoso da Seleção Brasileira contra a Colômbia, Neymar já está no Brasil e entrará em campo neste sábado, diante do Figueirense ás 19h30 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Peixe vem de derrota para o já rebaixado Atlético-GO.

Na última semana o Santos até começou na frente, mas levou a virada e perdeu por 2 a 1 para o time goiano. A derrota deixou o time da Baixada na 12.ª posição, com 46 pontos ganhos - nove a mais que o Sport (primeiro na zona de rebaixamento). O Figueirense, por sua vez, empatou com o Sport, por 1 a 1, ficou em 19.º (30 pontos) e caiu para a Série B.

O outro confronto de sábado será entre Coritiba e Vasco, que jogam às 19h30, no Estádio Couto Pereira, em Cuririba. O time paranaense vem de goleada para o Corinthians, por 5 a 1, que o deixou na 14.ª posição, com 45 pontos. O Trem Bala da Colina, há sete jogos sem vitória, empatou com o Atlético-MG, por 1 a 1, e permaneceu em oitavo, com 51 (mesma pontuação que o Internacional (8.º).

Mais jogos!
Oito jogos completam no domingo a 36.ª rodada do Brasileirão, tendo como destaque o possível rebaixamento do Palmeiras, que enfrenta o Flamengo, no Engenhão. Só a vitória interessa ao time paulista, que com derrota estará na Série B do ano que vem. Empate, mais combinações de resultados mantém a esperança no alviverde.

Ainda na parte de baixo da tabela, o Sport tem "jogo d" diante do Botafogo, na Ilha do Retiro, para continuar sonhando com a permanência. Só a vitória interessa ao time pernambucano, que está a três pontos do Bahia, primeiro fora da zona de rebaixamento: 40 a 37. Na mesma situação de degola está a Portuguesa, que joga em casa, contra o Grêmio.

Ainda jogam no domingo: Atlético-MG x Atlético-GO, Bahia x Ponte Preta, São Paulo x Náutico, Fluminense x Cruzeiro e Internacional x Corinthians.

Confira os jogos da 36.ª rodada:

Sábado
19h30

Santos x Figueirense
Coritiba x Vasco

Domingo
17 horas

Atlético-MG x Atlético-GO
Bahia x Ponte Preta
São Paulo x Náutico
Flamengo x Palmeiras
Fluminense x Cruzeiro

19h30
Internacional x Corinthians
Sport x Botafogo
Portuguesa x Grêmio


.
 
 
 
eXTReMe Tracker