Página inicial
 
Mural de recados
22.09 | Aldery
É nítido ver como é desastroso ao Central há tanto tempo estar fora de uma série ...
22.09 | Israelito Almeida
Maravilhosa Graça! Bela iniciativa da diretoria. Aproveitar a oportunidade par ...
22.09 | MARCOS LEITE
TAVA VENDO SITE D RECIFE, O SANTA TÁ VENDENDO BOLO D ROLO PRA AJUDAR NO CT NINHO ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/11/2012
08h43 | esportes - Série B
SÉRIE B: Esta tarde -> Penúltima rodada pode definir quem estará no céu e no inferno
Criciúma, Atlético-PR e Vitória podem subir nesta rodada, mas precisa da ajuda do Goiás

A penúltima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B reservará grandes emoções para este sábado, quando a rodada será completada com nove partidas no mesmo horário, a partir das 16h20. Na parte de cima da classificação, Criciúma, Atlético-PR e Vitória podem se juntar ao Goiás e garantir o acesso para o Brasileirão 2013. Na luta contra o rebaixamento, CRB e Guaratinguetá podem dar adeus à competição e se juntarem a Ipatinga e Grêmio Barueri, já rebaixados para a Série C.

A briga na parte de cima promete ser quente. O único time que depende de si mesmo para subir é o Criciúma. Vice-líder, com 71 pontos, o time catarinense receberá o Atlético-PR, no Estádio Heriberto Hulse. Se derrotar os paranaenses, o Tigre manterá a vantagem de quatro pontos para o quinto colocado, que é o São Caetano.

De outro lado, Atlético-PR e Vitória além de vencer Criciúma e Joinville, fora de casa, respectivamente, precisam torcer por uma derrota do São Caetano para o Goiás, no Estádio Anacleto Campanella. Os paranaenses estão em terceiro lugar com 69 pontos, mesma pontuação dos baianos, que estão em quarto no saldo de gols: 28 a 16.

Caso esta combinação de resultados aconteça, os paulistas - que estão em quinto com 67 pontos - não conseguiriam mais alcançar as equipes dentro do G4. Ainda se isso acontecer, o Goiás será campeão.

Na parte de baixo da tabela, Guaratinguetá e CRB entram em campo tentando evitar o mesmo destino de Grêmio Barueri e Ipatinga, rebaixados na última rodada. Os paulistas recebem o Ipatinga, vice-lanterna, no Estádio Dario Rodrigues Leite, no Vale do Paraíba.
Com 37 pontos, o Guará é o primeiro time dentro da zona de rebaixamento, na 17.ª posição e torce por um tropeço do Bragantino, que enfrenta o Ceará, fora de casa, e tem um ponto a mais - 38 - na classificação.

Os alagoanos terão um confronto direto e tentam colocar mais um time na briga contra a degola. No Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), o campeão alagoano recebe o Guarani. As equipes estão separadas por cinco pontos. Os campineiros estão em 15.º com 41 pontos, por isso um tropeço pode complicar sua vida na última rodada, enquanto o CRB é o 18.º e só pensa em vencer para continuar vivo.

Confira os jogos da 37.ª rodada da Série B:
Sábado
16h20

Ipatinga-MG x Guaratinguetá-SP
América-RN x América-MG
São Caetano-SP x Goiás-GO
CRB-AL x Guarani-SP
Criciúma-SC x Atlético-PR
Boa-MG x ABC-RN
Joinville-SC x Vitória-BA
Ceará-CE x Bragantino-SP
Grêmio Barueri-SP x Avaí-SC


.
 
 
 
eXTReMe Tracker