Página inicial
 
Mural de recados
15.12 | Fabio
Sorteio da Copa do Brasil: Santos/AP x Sport Fluminense de Feira/BA x Santa ...
15.12 | Patativa
Foi no lacerdao hoje e fiquei impressionado com o péssima qualidade do gramado,m ...
15.12 | KLEO
CARLOS, TU ALÉM D SER PESSIMISTA, SÓ PENSA NEGATIVO, DIFERENTE DE MIM Q SOU OTIM ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/11/2012
13h48 | esportes - Futsal
Brasil vence Colômbia e enfrentará a Espanha no Mundial de Futsal

 

Com dois gols de Gabriel, o Brasil venceu a Colômbia por 3 a 1, nesta sexta-feira, na Tailândia, e vai encarar a arquirrival Espanha, na decisão do Mundial de futsal, que será realizada no domingo, às 10h30 (horário de Brasília).

Gabriel ainda foi responsável pelo terceiro gol ao dar o chute que desviou no colombiano Toro e decretou a vitória. “Esperávamos dificuldades por saber que eles são, individualmente, muito bons. Pegam a bola e vem pra cima. Mas tem que sofrer se quer se chegar numa final, né?”, falou Gabriel logo após a partida. “Estou contente por ter ajudado, mas todo o time tem que participar para sair o gol.”

Donos da maior rivalidade mundial, Brasil e Espanha se encontraram em semifinal ou final nos últimos quatro Mundiais de futsal. Cada um levantou vantagem duas vezes. Em 1996, em Barcelona, o Brasil venceu os donos da casa na decisão e saiu campeão.

Quatro anos mais tarde, na Guatemala, os espanhóis deram o troco na decisão. Em 2004, na Tailândia, vitória espanhola nas semifinais, na decisão por pênaltis. Na final de 2008, no Rio, o Brasil venceu nos pênaltis a final e saiu campeão. A Espanha se classificou ao marcar 4 a 1 na Itália.

 

 Na partida desta sexta, Falcão começou na reserva. O ala ainda não está 100% em decorrência do estresse vivido durante a recuperação de uma contusão na panturrilh

 


O técnico Marcos Sorato começou com Tiago; Gabriel, Neto, Fernandinho e Simi. a.

 

 

No jogo contra a Argentina, nas quartas, Falcão havia entrado e decidido a classificação ao marcar os gols de empate e da virada por 3 a 2. No jogo desta sexta, ele entrou na segunda etapa e fez dois bons arremates, mas não marcou.

Ainda tentou alguns lances mais plásticos, mas sem sucesso.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker