Página inicial
 
Mural de recados
27.05 | Alex
É o fim da picada a contratação de Candinho, juntando todos os atacantes não dá ...
26.05 | marcelo
Concordo plenamente com voce paulo esses reporteres das radios de caruaru sao do ...
26.05 | Davi
Infelizmente o editor desse blog não publicou meu comentário, so sei de uma cois ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/11/2012
21h33 | esportes - Série C
Série C: Oeste vence Fortaleza no PV e conquista o acesso à Série B
Fortaleza estava há 17 jogos sem derrotas e invicto no Estádio PV

Em pleno Estádio Presidente Vargas, lotado com 20 mil torcedores, o Oeste conquistou o acesso à Série B de 2013, após a vitóriacontra o Fortaleza, por 3 a 1, na tarde deste domingo, pelas quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série C, em Fortaleza. Além de conquistar o maior feito de sua história, o Oeste ainda quebrou dois tabus do Fortaleza, que estava há 17 jogos sem derrotas e ainda não havia perdido jogando no PV.

Durante a competição, o Fortaleza venceu sete jogos e empatou dois, passando a primeira fase sem derrotas no Estádio PV. Mas ela chegou justamente na decisão do acesso. No confronto de ida, em Itápolis, os times ficaram no empate por 1 a 1, levando a disputa para Fortaleza. O Oeste, porém, não se deu conta da pressão dos 20 mil torcedores e venceu em pleno Estádio PV, com Jhaimy duas vezes e Serginho celando a vitória. Waldison descontou para Fortaleza.

Com a vitória, o Oeste conquista um dos maiores feitos da história do clube: o acesso à Série B. Além de superação, o Oeste salvou a honra dos clubes paulistas nas divisões de acesso à elite do futebol nacional, ao lado do Mogi Mirim, que subiu para a Série C de 2013. Na terceira divisão, deste ano, o Santo André venceu apenas três partidas e foi rebaixado para a Série D. Na quarta divisão, Mirassol e Marília passaram longe do acesso.

Agora, o Oeste encara a Chapecoense nas semifinais da Série C, em 180 minutos por uma vaga na final. Os times se enfrentaram duas vezes na primeira fase, com uma vitória para cada lado. Além dos dois clubes, Icasa e Paysandu também conquistaram o acesso à Série B de 2013 e farão a outra semifinal da competição.

Confira como ficou as semifinais:

Paysandu x Icasa

Oeste x Chapecoense


.
 
 
 
eXTReMe Tracker