Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
10/11/2012
17h40 | esportes - Série B
Torcida lota o Serra Dourada e empurra Goiás à Série A

Mesmo faltando mais duas rodadas para o fim da Série B, os 39.865 torcedores que lotaram o Serra Dourada neste sábado já podem comemorar a volta do Goiás à Série A do Campeonato Brasileiro. Com o estádio lotado, o Esmeraldino não decepcionou seus fãs e bateu o Grêmio Barueri por 3 a 0 com gols de Egídio, Walter e Dudu Cearense, garantindo o acesso à Série A de forma antecipada.

Mesmo já rebaixado, o Grêmio Barueri começou o jogo com tudo. A equipe paulista pressionava o Goiás e, com mais vontade, dominava as ações no meio campo. Já o Goiás conseguia manter a calma e equilibrar o jogo aos poucos, sem entrar na correria do adversário. Esta tranquilidade do time esmeraldino se transformou em domínio a partir dos dez minutos, quando o Barueri recuou e passou a esperar erros do Goiás para atacar.

Com o domínio, o Goiás começou a criar chances de gol e dar trabalho para o goleiro Rafael em jogadas rápidas. E foi desta maneira que saiu o primeiro gol. Em um contra-ataque rápido, Walter recebeu na entrada da área e bateu cruzado para Egídio mandar a bola para o gol e comemorar com a torcida goiana que enlouquecia no Serra Dourada. Mesmo em desvantagem no placar, o Barueri continuou lutando e criou algumas boas oportunidades de marcar, mas a defesa goiana foi bem e conseguiu segurar a importante vitória.

O segundo gol do Goiás saiu no segundo tempo, logo depois da entrada do atacante Iarley. O ídolo da torcida goiana entrou bem e em seu primeiro lance deu um belo passe para Vítor na ponta direita. O lateral cruzou a bola na cabeça de Walter, que empurrou para o gol.

Nos minutos finais, Dudu Cearense aproveitou bela jogada de Vítor para invadir a área, bater cruzado, marcar o terceiro gol do Goiás e dar números finais ao jogo.

CRICIÚMA VENCE E FICA PERTO DO ACESSO

No Nazarenão, o Criciúma não sofreu muitos sustos e venceu o América-RN por 4 a 1, com gols de Nyrlei, Zé Carlos, Ozéia e Douglas. Cléber descontou para o América. A vitória leva o Tigre à segunda posição com 71 pontos e deixa o time catarinense precisando de apenas mais dois pontos para confirmar seu acesso.

VITÓRIA PERDE BOA CHANCE

O Vitória perdeu para o Guaratinguetá por 1 a 0 e deixou escapar a chance de encaminhar a vaga para a Série A do ano que vem. O Rubro Negro baiano estacionou nos 69 pontos, caiu para a quarta posição e começa a ser ameaçado pela aproximação do São Caetano, quinto colocado com 67 pontos.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker