Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
14.10 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, NA SEGUNDONA TEM MUITOS BONS JOGADORES O CENTRAL TEM Q FIK D OLHO COM U ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2012
13h45 | esportes - Futebol
Rogério Ceni renova com o São Paulo por mais um ano

A torcida do São Paulo pode ficar tranquila. Não será em 2012 que Rogério Ceni vai se aposentar. Após uma reunião com o diretor de futebol, Adalberto Baptista, na noite da última quinta-feira, ficou definida a renovação de contrato do camisa 1 por mais uma temporada.

- É uma alegria imensa seguir contando com o Rogério, um atleta que com toda sua experiência segue no auge da sua forma, além de toda a idolatria que causa a nós são-paulinos. Eu diria que ele é o nosso primeiro reforço para 2013 - explicou o diretor de futebol, Adalberto Baptista.

Com o novo contrato, o jogador vai completar 23 anos no clube do Morumbi na próxima temporada. A história teve início no dia 7 de setembro de 1990, quando o jovem de 17 anos fez um teste no CT da Barra Funda e foi aprovado pelo então preparador Valdir Joaquim de Morais. O primeiro jogo como titular na equipe profissional seria realizado três anos depois, em duelo contra o Tenerife (ESP), pelo troféu Santiago de Compostela.

Até 1997, Rogério ficou pacientemente na reserva de Zetti aguardando uma oportunidade. Desde então, assumiu a vaga de titular e não saiu mais. Disputou 1.044 partidas, conquistou 16 títulos e ainda tornou-se o maior goleiro artilheiro do mundo, com 105 gols marcados. Entre as principais conquistas, estão a Taça Libertadores da América e o Mundial de Clubes da Fifa em 2005 e o tricampeonato Brasileiro em 2006, 2007 e 2008.

Rogério Ceni (Foto: Dorival Rosa / VIPCOMM)Goleiro sofre grave lesão em 2012, mas volta muito bem (Foto: Dorival Rosa / VIPCOMM)

A temporada 2012 foi a mais complicada para o capitão são-paulino. Isso porque na pré-temporada realizada no CT de Cotia sofreu uma grave lesão no ombro direito. Operado no fim de janeiro, ficou seis meses parado, o que deixou a todos com a sensação de que a aposentadoria seria o caminho natural no fim do ano. No entanto, totalmente recuperado, voltou jogando muito bem, sendo decisivo em alguns duelos. A partir de então, a renovação ganhou força.

Pela seleção brasileira, integrou a delegação que disputou duas Copas do Mundo de 2002, no Japão, e 2006, na Alemanha. 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker