Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/11/2012
08h59 | esportes - Série B
Série B - Primeiro acesso e primeiro rebaixado podem sair nesta sexta-feira
Além disso, São Caetano e Atlético também lutam pela quarta posição

Quatro jogos abrem a 36.ª rodada - antepenúltima - da Série B do Campeonato Brasileiro, podendo ser confirmado o primeiro acesso. Atlético-PR e São Caetano entram em campo prometendo colocar fogo na briga pela quarta posição, e em caso de tropeço do time paulista, o Goiás estará de volta à elite do futebol brasileiro. Enquanto isso, o Bragantino tenta se afastar da temida zona de rebaixamento, podendo rebaixar o Grêmio Barueri.

No Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, os donos da casa têm oportunidade, por pelo menos algumas horas, de voltar ao G4 - zona de acesso. O time da Grande São Paulo recebe o Boa Esporte, às 19h30, com a possibilidade de ultrapassar o Atlético-PR, que entra em campo um pouco mais tarde, às 21h50, contra o ASA, no Estádio Coaracy da Mata, em Alagoas (AL).

Os concorrentes estão separados por dois pontos na classificação. Os paranaenses estão na quarta posição, com 66 pontos, seguidos de perto pelos paulistas, com 64. Um tropeço do São Caetano, no entanto, dará o acesso ao Goiás, líder com 71 pontos, que só entra em campo no sábado, contra o lanterna Grêmio Barueri, no Estádio Serra Dourada. Isto porque os goianos manterão a diferença de mais de seis pontos para o quinto colocado, restando duas rodadas para o final.

Na parte de baixo da tabela, o Bragantino recebe o Joinville, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 19h30, para manter a boa sequência jogando dentro de casa e se manter longe da zona de rebaixamento.
A rodada será fechada no sábado, com cinco jogos à tarde e outro à noite. O time do interior não perde em casa há seis jogos - cinco vitórias e um empate - e está na 16.ª posição, com 35 pontos. Na terça-feira, porém, perdeu para o Ipatinga, por 2 a 1, em Minas Gerais, portanto, vai buscar a reabilitação.

Um resultado positivo rebaixa o Grêmio Barueri, mesmo sem o time entrar em campo, isto porque a diferença da equipe da Grande São Paulo para o primeiro time fora da zona de rebaixamento subirá para onze pontos. Os catarinenses estão na sexta posição, com 59 pontos e têm remotas chances de acesso.

Em situação mais tranquila, porém, também correndo riscos pequenos de rebaixamento, o Guarani encara o Avaí, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, às 21h50. O time campineiro encerrou um jejum de dez jogos semvitória na última terça-feira ao derrotar o ASA e conseguiu respirar, subindo para a 15.ª posição, com 41 pontos. Os mandantes estão tranquilos, em sétimo lugar, com 55 pontos.

Confira os jogos da 36.ª rodada:

Sexta-feira
19h30

Bragantino-SP x Joinville-SC
São Caetano-SP x Boa Esporte-MG
21h50
Avaí-SC x Guarani-SP
ASA-AL x Atlético-PR

Sábado
16h20
Goiás-GO x Grêmio Barueri-SP
América-RN x Criciúma-SC
Guaratinguetá-SP x Vitória-BA
17 horas
América-MG x ABC-RN
Paraná-PR x Ipatinga-MG
21 horas
Ceará-CE x CRB-AL


.
 
 
 
eXTReMe Tracker