Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
08/11/2012
15h00 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Quase na Série B, Figueirense anuncia Adilson Batista como técnico para 2013

Praticamente rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro, o Figueirense já está planejando o ano de 2013. No início da tarde desta quinta-feira, o clube catarinense anunciou, através do site oficial, a contratação do técnico Adilson Batista. Ele será apresentado na próxima semana e assinará contrato até o fim do próximo ano.

Adilson estava sem clube desde maio, quando deixou o Atlético-GO após dois empates nas duas primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. Ele era o preferido do Figueirense para assumir o clube após a saída Argel Fucks, em julho, mas recusou a proposta do Furacão, que então contratou Hélio dos Anjos.

O novo treinador do Figueira volta ao clube pelo qual teve um bom desempenho entre 2005 e 2006. Ele comandou o Furacão na conquista do Campeonato Catarinense de 2006 e levou o clube ao sétimo lugar no Brasileirão do mesmo ano. Foram 54 jogos, com 27 vitórias, 11 empates e 16 derrotas em sua primeira passagem pelo clube.

Para as últimas quatro rodadas do Campeonato Brasileiro, Fernando Gil, treinador da base do clube, assumiu interinamente o comando do Figueira. A equipe catarinense, 19ª colocado no Brasileirão, soma 29 pontos após 34 rodadas. São 11 a menos que o Bahia, o primeiro time fora da zona de rebaixamento. Neste domingo, o Figueirense recebe o Sport, no Orlando Scarpelli.





.
 
 
 
eXTReMe Tracker