Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
07/11/2012
19h07 | esportes - Copa 2014
Fifa anuncia nesta quinta-feira as sedes da Copa das Confederações
Oferecimento: Bezerra Engenharia
Seis, cinco ou quatro? Quantas serão as sedes da Copa das Confederações de 2013? A resposta será dada nesta quinta-feira (8) pela Fifa. A entidade maior do futebol mundial confirmará as cidades que receberão a competição teste para a Copa do Mundo de 2014 em evento realizado em São Paulo.

Quatro cidades parecem certas na lista - Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro. Recife e Salvador foram colocadas como sedes com ressalvas caso conseguissem entregar os seus estádios dentro do prazo, que é fevereiro de 2013. As duas cidades, porém, colocaram o pé no acelerador e devem entrar na Copa das Confederações.

A Fifa inclusive já possui uma tabela de jogos com as seis sedes. Recife receberia três jogos da primeira fase. A abertura será em Brasília. As semifinais ocorrem em Belo Horizonte e em Fortaleza. A final e a decisão do terceiro lugar acontece no Rio de Janeiro e em Salvador respectivamente.

No entanto, o secretário-geral da Fifa, Jérôme Valcke, salienta que há outras tabelas com cinco e até mesmo quatro cidades. Recentemente, em visita a Belo Horizonte, Valcke colocou em dúvida a competição com o número máximo de cidades. Recife, sede que tem o estádio mais atrás em relação as outras, ficou em alerta.

Além disso, nem só de estádios vive a Copa das Confederações. Entregar as obras de acesso às arenas também se torna fundamental. Os custos dessas intervenções, em muitos casos, são maiores do que o das arenas.
 
Do Blog do Torcedor 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker