Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2012
16h19 | esportes - Futebol
Após seis derrotas seguidas, Marcelo Oliveira deixa o comando do Vasco

Depois da sequência de seis derrotas, Marcelo Oliveira não é mais o técnico do Vasco. A decisão foi anunciada nesta segunda-feira, em "comum acordo", segundo nota publicada no site oficial do clube. Depois da derrota para o Sport, no domingo, o treinador já havia afirmado que conversaria com a diretoria para decidir o seu destino profissional. O auxiliar Gaúcho vai comandar a equipe nas últimas quatro rodadas do Brasileirão.

Marcelo Oliveira assumiu o comando do Vasco no dia 12 de setembro, em substituição a Cristóvão Borges, que pedira para sair depois da derrota para o Bahia por 4 a 0. Sob o comando do treinador, o time disputou dez partidas, com duas vitórias, dois empates e seis derrotas. Assim como seu antecessor, ele sai do clube após uma derrota elástica em casa: 3 a 0 para o Sport.

As seis derrotas consecutivas neste Brasileiro igualaram o número de 2008, ano do rebaixamento. O recorde do Vasco na história da competição é de 1995, quando acumulou sete partidas sem um empate sequer.

Marcelo Oliveira não resistiu ao conturbado ambiente do clube, com atrasos de salários e crise política. Ele também foi afetado pelos problemas financeiros e não recebeu um salário sequer na Colina.  Ao ser contratado, ele chegou com discurso otimista, falando até em título brasileiro, porém sob seu comando chegou ao fim o recorde de 54 rodadas seguidas no G-4.

Vasco 4 últimas rodadas (Foto: Editoria de Arte / Globoesporte.com)

- Acho rara uma saída como a do Cristovão, pelo traalho equilibrado, mas coube a mim vir para cá, e chego com vontade, estimulado com a posição do clube na tabela e com a chance de fazer um grande trabalho. O grande objetivo ainda é ser campeão brasileiro - disse na ocasião.

Na última semana, surgiu em Belo Horizonte a informação de que Marcelo Oliveira é o favorito para comandar o Cruzeiro em 2013, uma vez que Celso Roth deve deixar a equipe em dezembro deste ano. O treinador começou a carreira em Minas, no Atlético, arquirrival do Cruzeiro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker