Página inicial
 
Mural de recados
23.07 | Centralino
Tô vendo uma coisa boa nesta reforma trabalhista. As ações contra o Central tend ...
22.07 | VICTOR HUGO
COLOCAR LED NO ESTÁDIO OLINDÃO EM OLINDA E AFOGADOS DA INGAZEIRA, ESSA PROPOSTA ...
22.07 | Franco
Gostei Marcos Leite, Já está na hora de Caruaru ter um clube que honre a cidade, ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/11/2012
10h49 | esportes - Futebol
O poder do 11: domingo pode definir Flu campeão e Palmeiras rebaixado

A numerologia avisa: o número 11 reflete misticismo, idealismo, poder de fazer o que deseja. Pois quis o destino que Fluminense e Palmeiras decidissem seu futuro juntos no dia 11/11. No próximo domingo, dependendo da combinação de outros resultados, o duelo entre os times, às 17h (de Brasília), no Prudentão, pode definir o título do Tricolor e o rebaixamento do Verdão.

Com o empate do Fluminense em 1 a 1 com o São Paulo neste domingo e a derrota do Atlético-MG para o Coritiba por 1 a 0, a vantagem tricolor passou a ser de nove pontos: 73 contra 64 do Galo. Ou seja, se o time das Laranjeiras vencer o Palmeiras na próxima rodada, precisará apenas de um tropeço da equipe mineira diante do Vasco para soltar o grito de campeão.

Mesmo se o Flu empatar em Presidente Prudente, ainda existe a chance de conquistar o título com três rodadas de antecipação. Neste caso, a equipe carioca precisará que o Atlético-MG seja derrotado no Rio de Janeiro e que o Grêmio não vença o São Paulo, no mesmo dia, no Olímpico - as partidas dos rivais também começam às 17h (de Brasília).

info fluminense campeão e palmeiras rebaixado - 3 (Foto: arte esporte)

Já o Palmeiras vive o outro lado da tabela. O empate por 2 a 2 com o Botafogo neste domingo, conquistado no apagar das luzes, levou torcedores do clube às lágrimas na Arena da Fonte. Em 18º lugar com 33 pontos, a sete de Bahia e Portuguesa, os primeiros fora da zona da degola, o rebaixamento ficou mais perto. Mas o Verdão ainda depende só dele para, ao menos, adiar a desgraça.

Se vencer ou empatar, não cai na 35ª rodada. No entanto, em caso de derrota, precisa contar com tropeços da Portuguesa diante do Botafogo, sábado, no Engenhão, às19h30m (de Brasília), e do Bahia diante do Cruzeiro, no Independência, domingo, às 19h30m. Ou seja, o Palmeiras cairá para a Série B se o somatório acontecer: derrota para o Fluminense, vitórias de Portuguesa e Bahia.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker