Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
03/11/2012
12h59 | esportes - Série A
Série A - Três jogos movimentam a abertura da 34ª rodada
Oferecimento: RC Associados

Três jogos movimentam a abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, que está chegando ao final. Enquanto a Ponte Preta encara o Grêmio, no Estádio Olímpico, tentando arrancar um pontinho fora de casa, o Flamengo recebe o virtual rebaixado Figueirense para se livrar de vez do rebaixamento. Ainda, Cruzeiro e Santos fazem o jogo dos times no meio da tabela.

Duelo duro
A Ponte Preta terá uma dura missão para tentar encerrar o jejum de quatro jogos sem pontuar fora de casa no Campeonato Brasileiro. O time campineiro enfrentará o Grêmio, no Estádio Olímpico, em Porto Alegre, às 19h30, que precisa da vitória para se manter firme na terceira posição, para garantir vaga na Libertadores.

O Tricolor é o terceiro colocado, com 60 pontos, e em caso de tropeço e vitória do São Paulo sobre o Fluminense, neste domingo, perderá a posição e pode ter a vaga na Libertadores ameaçada já que apenas os três primeiros garantem vaga na competição continental. O quarto colocado só se classificará caso um brasileiro conquiste a Sul-Americana.

Tranquila no Brasileiro, sem chances de rebaixamento, na décima posição, com 43 pontos, a Ponte Preta tenta encerrar um jejum de quatro jogos sem pontuar fora de casa. A última vez que a Macaca beslicou um pontinho longe do Majestoso foi apenas na 24ª rodada contra o Corinthians, no empate por 1 a 1. De lá para cá foram quatro derrotas (Palmeiras, Coritiba, Fluminense e Sport).

Sem objetivos?
Cumprindo tabela no Brasileirão, o Cruzeiro encontrou uma motivação para ir em busca da vitória contra o Santos, às 19h30: vencer no retorno a Belo Horizonte. O time mineiro atuará novamente na capital mineira depois de três partidas atuando em Varginha, por conta das punições sofridas no clássico contra o Atlético-MG, pela 19ª rodada. O jogo acontecerá no Estádio Independência.

Assim como o adversário deste sábado, o Cruzeiro não aspira mais nada na competição. O time está na tranquila nona posição, com 43 pontos. O Santos tem a mesma pontuação, mas vem na 11ª posição, pois tem duas vitórias a menos que o adversário (12 a 10).

Chegou a hora?
Embalado por ter arracado pontos do Atlético-MG, no Estádio Independência, na última quarta-feira, o Flamengo enfrenta o Figueirense, no Engenhão, às 21 horas, com apenas um objetivo: vencer e se afastar de vez do perigo do rebaixamento.

O Mengão é o 14º colocado, com 41 pontos, está oito à frente do Sport, primeiro time dentro da zona de rebaixamento, mas precisa da vitória para não ligar o sinal de alerta mais uma vez. O Figueirense é o penúltimo colocado e está praticamente na Série B. O time tem apenas 29 pontos.

Confira os jogos da 34ª rodada:

Sábado
19h30

Cruzeiro x Santos
Grêmio x Ponte Preta
21 horas
Flamengo x Figueirense

Domingo
17 horas

Palmeiras x Botafogo
Atlético-GO x Corinthians
Vasco x Sport
São Paulo x Fluminense
19h30
Náutico x Internacional
Portuguesa x Bahia
Coritiba x Atlético-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker