Página inicial
 
Mural de recados
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
23.05 | Ze ligado
Mas não é com esse ataque de nervos com azul que é um dos piores jogadores que ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/10/2012
19h32 | esportes - Série C
Série C: Icasa e Paysandu avançam; Santa fica de fora e Salgueiro é rebaixado
A grande surpresa ficou para a eliminação precoce do Santa Cruz

A primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C chegou ao fim na tarde deste domingo, quando cinco jogos movimentaram a 18ª rodada do Grupo A. O Icasa bateu o Paysandu e garantiu a classificação, assim como o time paranaense. Ambos se juntaram a Fortaleza e Luverdense. Pior para o Santa Cruz, que perdeu para o Águia e foi eliminado precocemente. Quem também se deu mal foi o Salgueiro, que apenas empatou o Cuiabá e acabou rebaixamento para a Série D.

Em uma partida bastante equilibrada e que definiria o futuro dos dois times na temporada, o Icasa venceu o Paysandu, por 1 a 0, no Estádio Romeirão, chegou aos 24 pontos e terminou a primeira fase em terceiro lugar. Apesar da derrota, o Papão também avançou de fase, caindo para a quarta colocação, com os mesmos 24 pontos. O time foi beneficiado pela derrota do Santa Cruz.

Dependendo apenas de suas próprias forças para se classificar, o Santa Cruz decepcionou seus torcedores ao perder para o Águia, por 1 a 0, no EstádioZinho de Oliveira. O Santa estacionou nos 22 pontos e caiu para a sexta colocação, vendo o sonho do acesso ir por água abaixo. Por outro lado, o time paraense escapou do rebaixamento com o resultado, subindo para o sétimo lugar, com os mesmos 22 pontos.

Quem também teve motivos para comemorar a permanência na Série C foi o Treze, que venceu o Luverdense, por 2 a 0, no Estádio Passos das Emas, e chegou aos 22 pontos, terminando em quinto lugar. Já o LEC apenas cumpriu tabela, pois garantiu a classificação para a segunda fase com antecedência, terminando em segundo lugar, com 34, atrás apenas do Fortaleza.

Na patida que reuniu dois times desesperados, Salgueiro e Cuiabá ficaram no empate, por 2 a 2, no Estádio Cornélio de Barros, resultado que rebaixado o Carcará. O time pernambucano terminou com 20 pontos, na penúltima colocação do grupo, fazendo companhia ao Guarany na Série D do ano que vem. O Cuiabá também conquistou 20 pontos nesta primeira fase e só escapou da degola devido ao saldo de gols (-1 contra -4).

No único jogo que não valia nada pela última rodada, Guarany e Fortaleza ficaram no empate por 1 a 1, no Estádio do Junco. O time de Sobral já estava rebaixado para a Série D e chegou aos 14 pontos, continuando na lanterna. Enquanto isso, o Leão do Pici foi o líder do Grupo A, com 39 pontos. O resultado aumentou a sequência invicta do time para 16 jogos.

Confira os resultados da 18.ª rodada:

Sábado
Brasiliense 4 x 2 Vila Nova
Chapecoense 5 x 0 Tupi
Macaé 3 x 1 Santo André
Oeste 0 x 0 Madureira
Duque de Caxias 2 x 1 Caxias

Domingo
Guarany 1 x 1 Fortaleza
Icasa 1 x 0 Paysandu
Salgueiro 2 x 2 Cuiabá
Águia 1 x 0 Santa Cruz
Luverdense 0 x 2 Treze


.
 
 
 
eXTReMe Tracker