Página inicial
 
Mural de recados
21.09 | MARCONDES
SERÁ Q O CENTRAL FOSSE PEDIR PRA PREFEITA DAR UMA GERAL NO CT, ELA PELO MENOS MA ...
21.09 | VICTOR HUGO
A PREFEITA É D CARUARU, MAS NÃO FAZ NADA PELOS 2 CLUBES CENTRAL E PORTO, ELA DEV ...
21.09 | Paulo alvinegro
É muito engraçado o presidente do central pra conseguir falar com o prefeito de ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/10/2012
13h30 | esportes - Série B
Brasileiro Série B - 33º rodada começa esta noite com cinco partidas
Oferecimento: RC Associados

A briga pela liderança volta a ser o destaque do Campeonato Brasileiro da Série B, nesta sexta-feira, quando começa a 33.ª rodada. Com os acessos bem encaminhados, Goiás e Vitória focam na briga pelo título. Por outro lado, o São Caetano, que demitiu o técnico Emerson Leão, tenta voltar à zona de acesso.

Para entrar no G4, porém, o time do ABC paulista terá de superar justamente o Vitória, em Salvador. Apesar de viver um momento instável, que culminou com a saída do técnico Paulo César Carpegiani, os baianos vêm de vitória sobre o CRB, por 1 a 0. Resultado que os deixaram na vice-liderança, com 66 pontos. Os visitantes vêm de dois empates seguidas e ocupam a quinta posição, com 58 pontos, um a menos que o Atlético-PR, o quarto.

Para se manter na ponta, o Goiás terá de bater o ABC, em Natal. Líderes, com 67 pontos, os goianos vêm de seis vitórias consecutivos e marcaram 13 gols nos últimos três jogos. Por outro lado, os potiguares precisam vencer para se afastarem da zona de rebaixamento, já que possuem apenas 36 pontos, na 15ª colocação. Tem cinco pontos a mais que o Bragantino, o primeiro na faixa de descenso.

Xô, fantasma!
Em ascensão, o Grêmio Barueri ainda tem esperanças de escapar do rebaixamento. Para isso, tenta manter a boa fase contra o América-RN, em casa. O time paulista vem de seis jogos sem derrotas, com três vitórias e três empates. Mesmo assim, é o penúltimo colocado, com 26 pontos. O time nordestino soma 47 pontos, no oitavo lugar, e praticamente cumpre tabela.

Tá valendo o quê?
Os outros dois jogos servem praticamente para cumprir tabela. Com 38 pontos, na 13ª posição, o Boa Esporte recebe o Ceará, em Varginha, para afastar as chances remotas de rebaixamento. Os cearenses têm 45 pontos, na décima posição, e distantes dos dois extremos. Sem brigar por nada, Avaí e Paraná se enfrentam, em Florianópolis.

Continua...
A rodada será completada no sábado com mais cinco partidas. Também sonhando com o título, o Criciúma enfrenta o Guarani, em Campinas. Enquanto isso, o Atlético-PR tenta se manter entre os quatro primeiros contra o Guaratinguetá, em Curitiba.

Confira a 33.ª rodada da Série B:

Sexta-feira
19h30
ABC-RN x Goiás-GO
Vitória-BA x São Caetano-SP

21h
Boa Esporte-MG x Ceará-CE
Grêmio Barueri-SP x América-RN

21h50
Avaí-SC x Paraná-PR

Sábado
14h
Atlético-PR x Guaratinguetá-SP

16h
Ipatinga-MG x CRB-AL
ASA-AL x Bragantino-SP
Joinville-SC x América-MG
Guarani-SP x Criciúma-SC


.
 
 
 
eXTReMe Tracker