Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
24/10/2012
18h22 | esportes - Futebol
Túlio Maravilha já tem reestreia marcada com a camisa do Botafogo

Túlio Maravilha vai voltar a vestir a camisa alvinegra sábado, às 15h30, no Engenhão, com a equipe sub-23, contra o Boavista. A partida será a preliminar de Botafogo e Atlético-GO, que jogam às 18h30, pelo Brasileirão. Este será o primeiro de sete jogos na busca pelo gol mil de Túlio, herói da conquista do Brasileiro de 1995. 

A equipe sub-23 foi criada exclusivamente para acompanhá-lo no projeto "Túlio a 1000: sete gols de solidariedade". Marcelo Guimarães, diretor de marketing do Botafogo, falou sobre a escolha de se fazer o jogo de reestreia do jogador antes de uma partida da equipe principal no Engenhão.

- Queríamos um jogo de estreia do Túlio que tivesse uma marca especial. Realizar uma rodada dupla na nossa casa era a oportunidade que esperávamos. Vamos reeditar na tarde de sábado as históricas partidas do futebol carioca quando os aspirantes jogavam em rodada dupla com o time principal - destacou Marcelo Guimarães, ao site oficial do Botafogo.

A rodada dupla deste sábado terá preços especiais, com valores que variam de R$ 10 a R$ 30. O diretor afirmou que espera a torcida alvinegra para prestigiar o ídolo Túlio Maravilha.

- Temos certeza de que a nossa torcida irá prestigiar a reestreia do nosso eterno artilheiro - completou Guimarães.

TÚLIO A 1000: SETE GOLS DE SOLIDARIEDADE

Aos 43 anos, Túlio Maravilha foi apresentado pelo Botafogo no dia 28 de agosto, quando foi lançado o projeto do seu milésimo gol. Pelas contas do jogador, ele tem 993 tentos. Na semana seguinte, o atacante chegou a treinar com o time sub-23 no Caio Martins para o primeiro jogo, que aconteceria no dia 15 de setembro.

O duelo seria contra o Tupi, de Juiz de Fora (MG). Entretanto, as equipes não entraram em acordo devido aos problemas financeiros por parte do clube mineiro e três dias antes da partida o confronto foi cancelado. Túlio, então, continuou treinando em uma academia para manter a forma e em algumas oportunidades usou a sua conta no Twitter para criticar a diretoria pela demora na marcação da primeira partida. 

SERVIÇO

Data: 27/10/12
Local: Stadium Rio
14h30 - Abertura dos portões
15h30 - Botafogo Sub-23 x Boavista (Amistoso)
18h30 - Botafogo x Atlético-GO (Campeonato Brasileiro)


...
 
 
 
eXTReMe Tracker