Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/10/2012
08h43 | esportes - Série B
Brasileiro Série B - 32º rodada completa nesta terça-feira
Oferecimento: Nutriaves Pet Center

Dez jogos irão movimentar a 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B e podem mudar a liderança, o G4 - grupo de acesso - e a zona de rebaixamento. Criciúma, Goiás e Vitória disputam a primeira colocação, enquanto Atlético-PR e São Caetano brigam pelo quarto lugar. Na zona de rebaixamento, o CRB corre o risco de ser ultrapassado por Guaratinguetá e Bragantino.

O Heriberto Hülse receberá o duelo dos apostos. O líder Criciúma, com 65 pontos, terá pela frente o lanterna Grêmio Barueri e aposta no apoio da torcida para continuar em primeiro lugar, já que se tropeçar pode ser ultrapassado por Goiás e Vitória. Os paulistas estão com apenas 23 pontos e cada vez mais próximos da Série C.

Melhor time do returno, com 86% de aproveitamento, o Goiás mira a liderança e terá pela frente o ASA, no Serra Dourada, estádio em que ainda não foi derrotado nesta Série B. Embalado, o time é o vice-líder, com 64 pontos. Com 40 e em 11º lugar, os alagoanos apenas devem cumprir tabela até o final da competoção, apesar de ainda terem chances de rebaixamento.

Também brigando pela liderança, mas em situação um pouco mais complicada, o Vitória enfrenta o CRB, no Rei Pelé, na partida que marcará a estreia de Ricardo Silva, substituto de Paulo Cesar Carpegiani, demitido após a derrota para o Atlético-PR, por 2 a 0, em casa. Sem vencer há nove jogos - três empates e seis derrotas -, o time alagoano é o 16º colocado, com 30, dois a mais que Guaratinguetá e Bragantino, integrantes da zona de rebaixamento.

Completando o G4 está o Atlético-PR, que recebe o Guarani, no Ecoestádio. O time paranaense vem em quarto lugar, com 58 pontos e quatro vitórias seguidas. O adversário não sabe o que é vencer há sete jogos e é o 14º colocado, com 37 pontos e ainda tendo chances de rebaixamento. Após a goleada para o América-MG, por 3 a 0, em Campinas, a diretoria demitiu Vadão e contratou Vilson Tadei, que fará sua estreia nesta terça-feira.

Na torcida...
De olho na partida em Curitiba está o São Caetano, que recebe o Ipatinga, no Anacleto Campanella, querendo retornar ao G4. Em quinto lugar, com 58 pontos, o time precisa vencer e torcer por um tropeço do Atlético-PR. Animado com a goleada sobre o América-RN, por 4 a 0, o adversário ainda sonha em escapar do rebaixamento, mesmo estando em situação delicada, em penúltimo lugar, com 24.

Outro que ainda briga pelo acesso é o Joinville, que está em sexto lugar, com 52 pontos, seis a menos que o Atlético-PR, e enfrenta o América-RN, no Nazarenão. O time potiguar não tem maiores pretensões já que é o décimo colocado, com 44.

Bragantino e Guaratinguetá estão brigando pela permanência na Série B e a rodada desta terça-feira pode ser decisiva. O time de Bragança Paulista vem em 18º lugar, com 28 pontos, e recebe o Avaí, que não tem maiores pretensões, ocupando o oitavo lugar, com 46. Já o Guaratinguetá tem um confronto direto contra o ABC, no Dario Rodrigues Leite. Os paulistas se encontram na 17ª colocação, com 28, oito a menos que o adversário.

Sem muita emoção!
No Presidente Vargas, Ceará e Paraná duelam em clima de amistoso. Os cearenses estão em nono lugar, com 45, seis a mais que o Paraná, 12º colocado. Outro jogo que não estará valendo muita coisa será entre América-MG - sétimo colocado, com 46 pontos - e Boa Esporte - 13º, com 38 -, na Arena Independência.

Confira os jogos da 32ª rodada

Terça-feira
15 horas

Atlético-PR x Guarani-SP

19h30
América-RN x Joinville-SC
Criciúma-SC xGrêmio Barueri-SP
CRB-AL x Vitória-BA
Goiás-GO x ASA-AL
São Caetano-SP x Ipatinga-MG

21h50
Guaratinguetá-SP x ABC-RN
Ceará-CE x Paraná-PR
Bragantino-SP x Avaí-SC
América-MG x Boa Esporte-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker