Página inicial
 
Mural de recados
26.07 | MARCOS LEITE
SÁBADO DIA 29 AS 15 HS PORTO X NÁUTICO SUB-20 NO VERA CRUZ NO S. FRANCISCO , ESS ...
26.07 | Patativa
Chegamos num momento tão vergonhoso, que eu fiquei sabendo que os clubes da Para ...
26.07 | Eraldo
Já li muita coisa nesse Blog, agora chamar o Porto de time que honra a cidade é ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
18/10/2012
18h04 | esportes - Futebol
Na presença de cinco mil torcedores, Alex é apresentado no Coritiba

O sonho se realizou e a espera terminou: oficialmente, Alex é o primeiro reforço do Coritiba para a temporada 2013. O meia, revelado no Coritiba, em 1995, foi apresentado nesta quinta-feira, no Couto Pereira, diante de cinco mil torcedores que compareceram para ver o antigo ídolo vestir, novamente, a camisa Coxa-Branca.

Uma grande festa foi preparada para a recepção do jogador. Um palco foi montado no meio do campo e ele foi recebido pelo presidente do clube, Vilson Ribeiro de Andrade, pelo gerente de futebol Felipe Ximenes, pelo ex-meia Tostão, pelo ex-atacante Pachequinho e pelo ex-treinador do Coxa Dirceu Krüger, entre outras pessoas da diretoria.

Ao subir ao palco, Alex vestiu a camisa 20 e fez um pequeno discurso, agradecendo à torcida do Coritiba pelo apoio e garantindo que sempre deixou claro sua vontade de voltar para onde começou.

- Obrigado pela presença de todos. Sempre deixei o Ximenes e o presidente tranquilos em relação ao meu retorno que se concretizou - disse.

Após a apresentação, o apoiador participou de uma entrevista coletiva, ainda no palco, e aproveitou para elogiar o elenco do Coritiba e a diretoria do clube, pregando, também, respeito ao ex-clube, o Fenerbahçe (TUR):

- Eu vejo o Coritiba abaixo de poucas equipes dentro de campo no Brasil. Em termos de administração, o Coxa não deve nada pra ninguém. Nunca escondi de ninguém o orgulho de ser coxa-branca. Respeito muito os turcos.  

Alex começou sua carreira no Coritiba em 1995 e saiu em 97, rumo ao Palmeiras, após 32 gols em 124 jogos. Quinze anos depois, quis o destino que o meia retornasse para o clube que o revelou para, possivelmente, encerrar sua carreira.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker