Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2012
14h23 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Sete jogos abrem a 31ª rodada na noite desta quarta-feira
O jogo mais esperado será no Engenhão, entre Fluminense e Grêmio

Sete jogos abrem a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite desta quarta-feira, que será marcada por confrontos diretos contra a degola e também pelo título. O Fluminense recebe o Grêmio e pode ampliar ainda mais a vantagem sobre os concorrentes. Na parte debaixo, Palmeiras e Figueirense praticamente jogam suas últimas fichas em busca da permanência na elite.

O jogo mais esperado da rodada será entre Fluminense e Grêmio, no Engenhão. O Tricolor das Laranjeiras está embalado por cinco vitórias seguidas e é o líder isolado, com 68 pontos, 11 a mais que o adversário desta quarta-feira, terceiro colocado. O Imortal tenta esquecer o tropeço para o Botafogo, na última rodada, diante de seus torcedores e diminuir a vantagem para os cariocas.

Quem estará de olho na partida realizada no Rio de Janeiro é o Atlético-MG, que enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. O Peixe, que se distanciou da zona de rebaixamento ao vencer o Vasco, vem em nono lugar, com 41 pontos e pode ter o retorno do craque Neymar, que estavadefendendo a Seleção Brasileira. Já o Galo, que está animado com a vitória heróica sobre o Sport, por 2 a 1, é o vice-líder, com 59 pontos.

Sem chances de rebaixamento e focado no Mundial de Clubes, o Corinthians enfrenta o Cruzeiro, no Estádio do Melão, em Varginha. A principal expectativa do Timão, que é o sétimo colocado, com 43 pontos, fica para a tão esperada estreia ou não do chinês Zizão. Já a Raposa vem passando por um momento conturbado, com o técnico Celso Roth sendo constantemente criticado pelos torcedores, e quer respirar um pouco mais, já que é o 11º colocado, com 40.

Briga contra a degola...
Vindo de três derrotas seguidas, convivendo com pressão da torcida e cada vez mais próximo do rebaixamento para a Série B, o Palmeiras joga suas últimas fichas contra o Bahia, no Pituaçu. O Verdão se encontra em 18º lugar, com 26 pontos, nove a menos que o Tricolor baiano, primeiro fora da zona de rebaixamento.

Outro confronto direto também irá acontecer no Canindé. A Portuguesa recebe o Flamengo para respirar e se distanciar um pouco mais da zona de rebaixamento. A Lusa se encontra na 13ª colocação, com 37 pontos e no momento estaria se classificando para a Copa Sul-Americana. Já o Mengo tenta acabar com o momento conturbado que ronda o clube desde o começo do Brasileirão. O time rubronegro é o 15º colocado, com 36 pontos.

A partida do Couto Pereira reúne dois times com chances matemáticas de rebaixamento, mas em situações tranquiladas. O Coritiba é o 12º colocado, com 38 pontos e está animado com três vitórias seguidas. Já o Timbu tenta melhorar seu desempenho como visitante e subir ainda mais na tabela. No momento, se encontra em décimo lugar, com 40 pontos e praticamente livre da degola.

Continua...
A 31ª rodada será completada na quinta-feira com a realização de mais três jogos e as atenções ficam voltadas para a briga por uma vaga no G4. Atual quarto colocado, o São Paulo recebe o Atlético-GO, no Morumbi, e pode afundar ainda mais o adversário. Já o Vasco faz o clássico contra o Botafogo e precisa vencer, além de torcer por um tropeço do Tricolor, para retornar a zona de classificação da Libertadores. Na Ilha do Retiro, Sport e Ponte Preta fazem um duelo direto contra o rebaixamento.

Confira os jogos da 31ª rodada

Quarta-feira
19h30

Bahia-BA x Palmeiras-SP
Fluminense-RJ x Grêmio-RS
Internacional-RS x Figueirense-SC
Coritiba-PR x Náutico-PE

22 horas
Cruzeiro-MG x Corinthians-SP
Portuguesa-SP x Flamengo-RJ
Santos-SP x Atlético-MG

Quinta-feira
21 horas

Sport-PE x Ponte Preta-SP
São Paulo-SP x Atlético-GO
Botafogo-RJ x Vasco da Gama-RJ


.
 
 
 
eXTReMe Tracker