Página inicial
 
Mural de recados
16.10 | MARCONDES
É VERDADE CLEO, SE PESQUEIRA É AZUL E AMARELO ELES USA TODO D AZUL , TEM CABENSE ...
16.10 | VICTOR HUGO
OS 2 CAIXÕES DE PANCADA DA SEGUNDONA, FERROVIARIO DO CABO E CHÃ GRANDE JÁ ESTÃO ...
14.10 | CLEO
EU ACHO Q O PESQUEIRA TEM JOGAR TODO DE AMARELO SÓ O NUMERO AZUL, JÁ TEM MUITOS ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
17/10/2012
14h21 | esportes - Seleção
Mano Menezes, sobre a Espanha: 'Nós é que temos de chegar até eles'

A seleção brasileira terminou sua passagem de nove dias pela Europa com duas goleadas, dez gols marcados, nenhum sofrido e com Kaká em franca recuperação do seu bom futebol. Muito embora as vitórias tenham sido sobre adversários mais fracos, como Iraque e Japão, Mano Menezes vê ótima evolução no nível do seu time.

O técnico verde e amarelo, aliás, foi questionado por estrangeiros sobre um possível encontro com a Espanha, primeira seleção no ranking da Fifa. Na 14ª colocação, a pior de sua história, o Brasil pode encarar os atuais campeões do mundo na Copa das Confederações, em 2013, em solo brasileiro.

- Vamos ter de nos enfrentar em algum momento. A Espanha está na Copa das Confederações e esperamos que o Brasil tenha méritos para enfrentá-los. Nós é que temos de chegar até eles. Vamos trabalhar para chegar. A Espanha tem a melhor seleção do mundo e é o time a ser batido por todos - comentou o técnico brasileiro.

Satisfeito com o rendimento da Seleção nos últimos dois amistosos, Mano Menezes acredita ainda que o time está no melhor momento desde que ele assumiu. Mas fazer dez gols em dois jogos (6 a 0 no Iraque e 4 a 0 no Japão) foi anormal.

- Estamos trabalhando em busca de uma Seleção ideal e ela vem sendo encontrada aos poucos. Houve percalços no caminho, mas estamos nos aproximando do que imaginávamos. Dez gols em dois jogos está fora da normalidade, mas o mais importante é que produzimos para fazer isso. E Isso é mérito - concluiu Mano.

Agora, o Brasil espera até o dia 14 de novembro para o amistoso contra a Colômbia, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. O jogo, de número 1000 da história da Seleção, será o último do ano com a equipe principal. Com o time formado só por atletas que atuam no Brasil ainda tem o Superclássico contra a Argentina, dia 21 de novembro.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker