Página inicial
 
Mural de recados
28.06 | ojuara
CONCORDO NELHOR PAGAR SAFADAO DE QUE INVESTIR NESSE CLUBE SAFADO DE LADROES PORQ ...
28.06 | Paulo Junior
Parabéns pela atitude dos torcedores do Central em dividir o dinheiro com os fun ...
27.06 | Carlos
Eu acho que esse verdade nua e crua tem problemas mentais ele fica pensando,pens ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
16/10/2012
18h56 | esportes - Futebol
Diretor do Vasco viaja ao Sul do país em busca de reforços. Lucca, do Criciúma, está na mira

O Campeonato Brasileiro ainda não encerrou, mas o Vasco já começa a planejar sua temporada de 2013. O diretor de futebol, Daniel Freitas, viajou nesta terça-feira para a Região Sul do país em busca de reforços para o ano que vem. O primeiro nome na pauta é o do jovem meia-atacante Lucca, do Criciúma, de 22 anos.

A negociação, porém, é considerada difícil. Com contrato até o fim de 2014, o jogador tem uma multa rescisória estipulada em R$ 10 milhões. O Tigre possui 90% de seus direitos econômicos e os 10% restantes pertencem ao próprio atleta. Com poucos recursos em caixa, a ideia do Gigante da Colina é tentar comprar um percentual do meia.

O Cruz-maltino sofre também a concorrência de outros clubes. Flamengo, Botafogo, Atlético-MG, Cruzeiro e o grupo de investimento Sonda já procuraram o atleta, que vem sendo um dos destaques do Criciúma na Série B, tendo marcado dez gols até aqui.

Além de Lucca, Daniel Freitas tem a missão de iniciar conversas com outros jogadores recomendados pelo técnico Marcelo Oliveira. A viagem também servirá para analisar a situação de alguns atletas do Vasco que estão emprestados para clubes da região.

O Gigante da Colina convive com salários atrasados desde o ano passado e ainda não recebeu o dinheiro referente a venda do apoiador Diego Souza para o Al-Itthad, da Arábia Saudita.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker