Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
14/10/2012
18h17 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Os resultados deste domingo. São Paulo entra no G4 e Palmeiras se afunda ainda mais
Já o Atlético-MG venceu no sufoco e continua na briga pelo título

O domingo foi de alegrias para alguns torcedores e de muita tristeza para outros durante a realização da 30ª rodada do CampeonatoBrasileiro. O São Paulo fez o dever de casa e contou com um tropeço do Vasco da Gama para entrar na zona de classificação para a Libertadores. Já Palmeiras e Figueirense foram derrotados e se aproximaram ainda mais da Série B. Em Belo Horizonte, o Atlético-MG marcou no final e segue na briga pelo título.

Com mais um gol de Luis Fabiano, que chegou aos 15 e assumiu a artilharia isolada do Brasileirão, o São Paulo bateu o Figueirense, por 2 a 0, no Morumbi, e contou com um tropeço do Vasco para entrar na zona de classificação da Liberadores. Sem perder há seis jogos - cinco vitórias e um empate -, o Tricolor é o quarto colocado, com 52. Já o Figueira se aproximou ainda mais do rebaixamento, estacionando nos 25, em penúltimo lugar.

Em uma tarde inspirada de Miralles, o Santos venceu o Vasco da Gama, por 2 a 0, na Vila Belmiro, e praticamente eliminou qualquer chance de rebaixamento, chegando aos 41 pontos e subindo para a zona intermediária. Por outro lado, o Gigante da Colina conheceu sua segunda derrota seguida e caiu para a quinta colocação, estacionando nos 50.

Emoção até o final. É assim que pode ser resumida a partida entre Atlético-MG e Sport na Arena Independência. Após sair atrás, o Galo contou com dois gols do atacante Leonardo, sendo um deles aos 46 minutos do segundo tempo, para vencer por 2 a 1 e se manter na briga pelo título, chegando aos 59 pontos. Já o Leão pernambucano estacionou nos 27 e continua em 17º lugar, cada vez mais próximo do rebaixamento.

Contra a degola...
E o Palmeiras deu mais um grande passo rumo ao rebaixamento para a Série B ao perder para o Náutico, por 1 a 0, nos Aflitos. O time comandado por Gilson Kleina conheceu sua terceira derrota seguida, estacionou nos 26 pontos e se encontra na 18ª colocação. Enquanto isso, o Timbu se afastou dos quatro últimos, chegando aos 40 e subindo para a zona intermediária.

Em um jogo com três gols de cabeça, o Coritiba fez o dever de casa ao vencer o Bahia, por 2 a 1, no Couto Pereira, e deu um grande passo para escapar do rebaixamento. A segunda vitória seguida levou o Coxa aos 38 pontos, entrando na zona de classificação para a Sul-Americana. Por outro lado, o Tricolor estacionou nos 35 e é o primeiro fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar.

Confira os jogos da 30.ª rodada:

Sábado
Flamengo 1 x 1 Cruzeiro
Atlético-GO 3 x 1 Internacional
Portuguesa 1 x 1 Corinthians

Domingo
Santos 2 x 0 Vasco
São Paulo 2 x 0 Figueirense
Atlético-MG 2 x 1 Sport
Náutico 1 x 0 Palmeiras
Coritiba 2 x 1 Bahia

18h30
Grêmio 1x1 Botafogo
Fluminense 2x1 Ponte Preta


.
 
 
 
eXTReMe Tracker