Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
12/10/2012
23h47 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Duelos pela liderança e clássico nordestino fecham rodada neste sábado
CLIQUE E CONFIRA

Cinco jogos encerram, neste sábado, a 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando fora de casa, Criciúma e Vitória prometem acirrar ainda mais a briga pela liderança da competição. Ainda, cercado de muita rivalidade, Ceará e América-RN fazem o clássico nordestino.

Disputando rodada a rodada a liderança da Série B, Vitória e Criciúma disputarão a primeira posição fora de casa. Em Curitiba, os baianos tentam se manter mais uma rodada na liderança contra o Paraná, no Estádio Durival de Brito, às 16 horas. Os atuais líderes têm 60 pontos e estão cada vez mais próximos do acesso. Já o time paranaense ainda tem chances remotas de rebaixamento, mas está tranquilo na 14ª posição, com 35 pontos.

No mesmo horário, o Criciúma vai até Varginha encarar o Boa Esporte, no Estádio do Melão. Os catarinense estão na segunda posição, com 58 pontos, e se vencer e o Vitória tropeçar, recupera a primeira posição. Os mineiros estão na 12ª posição, com 37 pontos.

Um pouco distante, mas de olho dois primeiros colocado, o Goiás encara o América-MG, no Estádio Independência, em Belo Horizonte, tentando se aproximar do acesso. Os goianos são os terceiros colocados, com 55 pontos. O time de Belo Horizonte tenta encerrar uma sequência negativa de três derrotas seguidas (Bragantino, Grêmio Barueri e Atlético-PR) e caiu para o décimo lugar, com 40 pontos.

Além da grande rivalidade, o clássico nordestino entre América-RN e Ceará terá um atrativo especial: a sobrevida na luta pelo acesso. Donos da casa, os cearenses estão na oitava posição, com 42 pontos, um acima dos potiguares, que vem em nono. Para a partida, a polícia de Fortaleza aumentou o efetivo policial para 248, devido ao possível confronto entre torcidas.

No encerramento da rodada, o Avaí recebe o CRB, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis.
Os catarinenses são os sétimos e ainda sonham em conseguir o acesso. Já os alagoanos estão próximos da zona de rebaixamento na 16ª posição, com 29 pontos.

Confira os jogos da 29.ª rodada
Sábado
16 horas
Paraná-PR x Vitória-BA
Boa Esporte-MG x Criciúma-SC
Ceará-CE x América-RN
América-MG x Goiás-GO
21 horas
Avaí-SC x CRB-AL


,
 
 
 
eXTReMe Tracker