Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
11/10/2012
00h41 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A -> Os resultados desta quarta-feira. Fluminense dispara em noite vitoriosa dos paulistas
Corinthians, Santos, São Paulo e Ponte venceram na 29.ª rodada

Esta cada vez mais difícil acreditar que o Fluminense não vai ser o campeão brasileiro da temporada 2012. O Tricolor das Laranjeiras, com sorte e pinta de campeão, disparou na liderança após os oito jogos, desta quarta-feira à noite, pela 29.ª rodada. O time carioca venceu o Bahia, por 2 a 0, em Salvador, e chegou aos 65 pontos, e ainda contou com a derrota do vice-líder, o Atlético Mineiro, para o Internacional, por 3 a 0, em Porto Alegre.


O Galo ficou com 56 pontos, portanto, nove pontos atrás. A noite foi quase toda paulista, com vitórias de São Paulo, Ponte Preta, Santos e Corinthians. Só a Lusa perdeu, enquanto o Palmeiras fecha a rodada nesta quinta-feira.

Quem aparece logo atrás é o Grêmio, terceiro, com 53 pontos, que fecha a rodada nesta quinta-feira, em Recife, diante do ameaçado Sport. Depois está o Vasco da Gama, com 50 pontos, em quarto lugar, mas agora seguido de perto pelo São Paulo, com 49 pontos. No confronto direto, em São Januário, o São Paulo levou a melhor e venceu por 2 a 0.

O Internacional também encostou e mostra força para brigar por uma vaga na Copa Libertadores. Goleou o Atlético Mineiro e está em sexto lugar, com 45 pontos.

Mais paulistas
Quem surpreendeu na rodada foi o Santos. Sem Neymar, venceu o Botafogo, por 2 a 0, no Engenhão. E no Pacaembu, de virada, o Corinthians fez 3 a 1 no Flamengo, chegando aos 42 pontos, em sétimo.

Em Campinas, a Ponte Preta fez o que precisava, venceu, o Náutico, de virada, por 2 a 1. No jogo dos desesperados, o Figueirense não tomou conhecimento do Atlético-GO, batendo por 3 a 1. Fechando a primeira leva de jogos, o Cruzeiro sofreu muito, mas bateu a Lusa, por 1 a 0.

Quem segura?
Com a torcida apoiando muito o Bahia, o Fluminense não jogou bem o primeiro tempo, mas na etapa final, o ataque Tricolor desencantou e fez o que precisava, os dois gols. Bruno, num gol espetacular, dando um lençol e um defensor e uma meia-lua em outro, abriu e Rafael Sobis, aos 28 matou o jogo.

Com o resultado, o Tricolor chegou aos 65 pontos, nove a mais que o Atlético-MG, que joga agora, às 22 horas, contra o Internacional, em Porto Alegre. Já o Bahia segue sua luta contra a zona de rebaixamento, agora, com 35, em 15º.

Lavou a alma!
Foi uma vitória para lavar a alma. A Ponte Preta derrotou o Náutico, por 2 a 1, num jogo sofrido no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, quebrou uma sequência de seis jogos sem vencer e respirou na luta contra o rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O jogo foi válido pela 29ª rodada.

Além da primeira vitória sob o comando de Guto Ferreira, o time campineiro conseguiu voltar a balançar as redes depois de quatro partidas. Com isso, a equipe chegou aos 37 pontos, na 12ª posição. O Náutico tem a mesma pontuação, mas está um lugar na frente pelo número de vitórias (11 a 9).

O renegado!
O meia Ronny havia sido afastado pela diretoria do clube, ficou um mês treinando separado de todo o elenco, mas foi reintegrado e nesta quarta-feira justificou o motivo. Em Florianópolis, no Orlando Scarpelli, fez dois gols e ajudou o Figueira vencer o Atlético-GO, por 3 a 1 e respirar na luta contra o rebaixamento.

Chegou aos 25 pontos e está a sete para escapar da zona da degola, por sua vez, afundou de vez o Atlético-GO, que ficou com 20, na lanterna.

Que sufoco!
O Cruzeiro teve trabalho, sofreu, mas conseguiu vencer a Portuguesa, por 2 a 0. Montillo abriu o placar no primeiro tempo, enquanto, Souza, no último minuto fez o gol da vitória. Antes disto, a Lusa havia pressionado bastante, criando inúmeras chances, mas não balançou as redes. Com isto, a Raposa chegou aos 39 pontos, na oitava colocação, enquanto, a Portuguesa ficou com 36, em 13º.

Surpresa!
O Santos, sem Neymar é um, com o atacante é outro. Mas nesta quarta, sem o craque, foi até o Rio de Janeiro e venceu o Botafogo, por 2 a 0, com um segundo tempo arrasador, com gols de André e Miralles. Com isto, o Peixe chegou a décima colocação, com 38 pontos, enquanto, o Botafogo está em sétimo, com 40.

Confira os resultados e jogos da 29.ª rodada:

Quarta-feira

Figueirense 3 x 1 Atlético-GO

Ponte Preta 2 x 1 Náutico

Cruzeiro 2 x 0 Portuguesa

Botafogo 0 x 2 Santos

Bahia 0 x 2 Fluminense

Vasco da Gama 0 x 2 São Paulo

Internacional 3 x 0 Atlético-MG

Corinthians 3 x 2 Flamengo

Quinta-feira - 21 horas

Sport x Grêmio

Palmeiras x Coritiba


.
 
 
 
eXTReMe Tracker