Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2012
23h27 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Tudo igual em Joinville; Barueri e ASA vencem na parte debaixo
Três jogos abriram a 29ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B

A abertura da 29ª rodada do Campeonato Brasileiroda Série B aconteceu na noite desta terça-feira, com três jogos. O principal jogo ficou por conta de Joinville e São Caetano, que na Arena Joinville, ficaram no empate por 0 a 0. O resultado ajudou o Atlético-PR, que se vencer o ABC, em Natal, chegará de vez, na briga por uma vaga.

Na briga pelas últimas colocações, o Barueri venceu o Ipatinga, por 2 a 0 e deixou de vez a lanterna. Já o ASA, em Arapiraca, afundou de vez, o Guaratinguetá, vencendo por 3 a 1, com isto, o Bragantino, pode ganhar uma posição para se livrar da queda.

Muita emoção!
O duelo desta terça-feira entre Joinville e São Caetano era encarada como uma decisão pelos dois times, mas o empate sem gols, acabou sendo bom apenas para o time paulista, que se garantiu no G4 pelo menos até a próxima rodada, já que não pode ser ultrapassado por ninguém.

Apesar de ter chegado ao quarto jogo seguido sem derrota, o empate não foi comemorado pelo Joinville, que perdeu uma grande chance de encostar no G4, continuando em sexto lugar, com 49 pontos. Assim, a diferença para o São Caetano, quarto colocado, segue de quatro pontos. O time paulista garantiu a permanência no G4 pois não pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR, quinto lugar e que tem os mesmos 49 pontos do Joinville.

Quase livre!
O ASA está cada vez mais longe da Série C. Na noite desta terça-feira, venceu o Guaratinguetá, por 3 a 1, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, onde chegou a segunda vitória seguida, com 37 pontos, agora, na 11ª colocação. O nome do jogo foi o meia Chiquinho Baiano, que fez dois gols e chamou a responsabilidade da partida.

Por outro lado, os paulistas estão mais perto da queda. Com 25 pontos, permanece em 17º e pode ser ultrapassado pelo Bragantino, que enfrenta o Guarani, em Campinas. Assim, faltando nove rodadas, ainda precisa tirar quatro pontos do CRB, que é o primeiro time fora da zona e esta diferença ainda pode aumentar.

Adeus lanterna!
No duelo dos dois piores times do Campeonato Brasileiro da Série B, o Grêmio Barueri levou a melhor sobre o Ipatinga, vencendo por 2 a 0. Mas a situação de ambos continua delicada na tabela de classificação. O Ipatinga é o lanterna, com 18 pontos, e o Barueri é o vice-lanterna, com 21 pontos. Eles estão virtualmente rebaixados para a Série C e fizeram um jogo limpo, com apenas um cartão amarelo.

vitória deu mais fôlego para o técnico Roberto Cavalo tentar animar seus jogadores em busca do que é considerado um milagre: livrar o time do rebaixamento. "A gente precisa acreditar, mesmo sabendo das dificuldades. Demos um passo hoje, mas sabemos que temos um árduo caminho pela frente".

Confira os jogos da 29ª rodada

Terça-feira
Joinville-SC 0 x 0 São Caetano-SP
Grêmio Barueri-SP 2 x 0 Ipatinga-MG
ASA-AL 3 x 1 Guaratinguetá-SP

Sexta-feira
21 horas

ABC-RN x Atlético-PR
Guarani-SP x Bragantino-SP

Sábado
16 horas

Paraná-PR x Vitória-BA
Boa Esporte-MG x Criciúma-SC
Ceará-CE x América-RN
América-MG x Goiás-GO

21 horas
Avaí-SC x CRB-AL


.
 
 
 
eXTReMe Tracker