Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
09/10/2012
14h48 | esportes - Seleção
Mano esboça seleção titular com Kaká e Oscar no meio de campo

O técnico Mano Menezes esboçou nesta terça-feira, no estádio do Slask Wroclaw, em Breslávia, na Polônia, o time titular da seleção brasileira para o amistoso contra o Iraque, na próxima quinta-feira, em Malmo, na Suécia. Disposto a observar um meio de campo ofensivo, com apenas dois volantes e dois meias de armação, o comandante optou pelas entradas deKaká e Oscar no setor. Adriano foi improvisado na lateral direita na vaga de Daniel Alves, desconvocado por conta de uma lesão muscular na coxa direita.

Kaká no treino da seleção brasileira (Foto: Mowa Press)Kaká participa de primeiro treino após volta para a seleção brasileira (Foto: Mowa Press)

Com Kaká e Oscar, Mano ganha duas opções de jogo no setor. Enquanto o jogador do Real Madrid atua em velocidade, carregando a bola, Oscar tem como característica ditar o ritmo da partida, distribuir o jogo. Além dos dois apoiadores, o setor será composto ainda por Paulinho e Ramires. No ataque, Neymar vai atuar ao lado de Hulk. Essa foi a primeira atividade do time canarinho visando aos confrontos diante de Iraque e Japão.

A atividade tática desta terça-feira consistiu em um trabalho do setor ofensivo contra o defensivo. Com isso, o goleiro Diego Alves, os laterais Adriano e Marcelo e os zagueiros David Luiz e Thiago Silva tiveram que superar as investidas da artilharia pesada montada por Mano.

Com o meio de campo e o ataque definidos, o time canarinho fez o primeiro trabalho com a seguinte formação: Diego Alves; Adriano, David Luiz, Thiago Silva e Marcelo; Paulinho, Ramires, Kaká e Oscar; Neymar e Hulk.

Quem não participou do treino foi o atacante Leandro Damião. Com um problema no tornozelo direito, o jogador ficou em tratamento e fez um trabalho à parte na sala de musculação. Mesmo assim, o atleta não será problema para os amistosos da Seleção.

Kaká elogia Neymar: "moleque sensacional"

É um moleque sensacional" Kaká

Na primeira coletiva após a volta à Seleção, Kaká falou do primeiro encontro com Neymar e revelou que o companheiro é o comandante das brincadeiras na concentração do time canarinho. Sinal de que o atacante do Santos já ganhou a simpatia do ídolo do Real.

- Foi muito legal encontrá-lo. É um garoto muito feliz, alegre e brincalhão. Ele diverte a concentração o tempo todo. É um moleque sensacional. O jeito dele até lembra outros jogadores brincalhões que passaram pela Seleção, mas ele é um jogador único - declarou o meia do Real Madrid.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker