Página inicial
 
Mural de recados
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
25.04 | Patativa
Que time é esse em ? O vexame vai ser pior do q do ano passado jogadores que nun ...
25.04 | Patativa
Quem tem que sair é esse bodeiro que nunca fez nada pelo central e só faz atrapa ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2012
22h00 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Os resultados do sábado. Líderes vencem, com gol de Fred e show de Gaúcho
São Paulo venceu o Palmeiras e Corinthians perdeu do Náutico

Nesta tarde, o Brasil mais uma vez respirou futebol. NoEstádio Morumbi, São Paulo e Palmeiras realizaram o 301º clássico Choque-Rei da história. Melhor para o Tricolor paulista, que venceu por 3 a 0, deixando Palmeiras em uma situação bem complicada na zona de rebaixamento.

Mas o show de bola deste sábado, véspera de eleições, ficou com Ronaldinho Gaúcho, que marcou três gols e deu passe para outros dois gols na goleada do Atlético-MG sobre o Figueirense, por 6 a 0. Só que não adiantou muito porque o Fluminense venceu o clássico com o Botafogo, por 1 a 0, com gol de Fred - artilheiro do Brsileirão ao lado de Bruno MIneiro, com 14 gols cada. Com isso, o Tricolor das Laranjeiras lidera com 62 pontos, seguido pelo Galo, com 56 pontos.

Na briga pelo G4, o Grêmio suou, mas virou em cima, do Cruzeiro, por 2 a 1, no Estádio Olímpico, e manteve a terceira posição, com 53 pontos. O Vasco da Gama também suou, mas também venceu: fez 1 a 0 no Atlético-GO, em Goiânia. O time carioca tem 50 pontos, em quarto lugar.

Na briga contra o rebaixamento, poucas alterações. Atlético-GO, com 20 pontos, e Figueirense, com 22, parecem virtualmente rebaixados. O Palmeiras, com 26, e o Sport, com 27, ainda estão na zoa de degola. Continuam ameaçados: Coritiba, 32, Ponte Preta, 34, e Santos, 35 pontos.

Deu Tricolor

No Morumbi, o São Paulo foi superior ao Palmeiras durante todo o clássico e venceu por 3 a 0. O atacante Luis Fabiano chamou a ‘responsa', abrindo e fechando o placar da partida. Com um belo gol, Denilson deixou o dele. Agora, o tricolor chegou aos 46 pontos, na quinta colocação ficando a quatro pontos do Vasco, no G4. Já o Palmeiras se complicou com a derrota, ficando apenas na 18 colocação com 26 pontos.

 

 

Jogadores comemoram com Denílson, autor de um lindo gol na etapa inicial

Precisando da vitória para espantar de vez a ameaça do rebaixamento, o Náutico recebeu o Corinthians, nos Aflitos, e não decepcionou seus torcedores. Ainda no primeiro tempo, Kieza abriu o placar, mas Guerreiro buscou o empate minutos depois, marcando seu segundo gol com a camisa do Timão. Com a partida equilibrada, Kieza foi ao ataque e arriscou o chute, desviado pelo zagueiro Ralf, que acabou marcando contra o próprio patrimônio.

Sendo assim, o resultado aproximou os dois times na tabela. Enquanto o Corinthians ocupa a oitava colocação com 39 pontos, o Náutico emplacou a segunda vitória seguida e assumiu a nona colocação, com 37 pontos.

Vasco segue firme
Sentindo a aproximação do São Paulo, o Vasco precisou mudar de atitude no confronto contra o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Depois de muitas chances desperdiçadas, o Vasco foi pra cima e chegou ao gol com Juninho Pernambuco, aos 41 do segundo tempo, completando 50 pontos, na quarta colocação.

Mais um vez o Santos deixou clara a dependência do craque Neymar. Com oatacante suspenso, o técnico Muricy Ramalho escalou Miralles e André, mas foi o meia Bernardo que apareceu para balançar as redes do Internacional. Mas, Cassiano garantiu o empate colorado, em plena Vila Belmiro, onde o Santos completou dois jogos sem vitória.

Confira os resultados da 28ª rodada:

 

Quinta-feira
Flamengo-RJ 0 x 0 Bahia-BA

Portuguesa-SP 5 x 1Sport-PE

Coritiba-PR 1 x 0 Ponte Preta-SP

Sábado
São Paulo-SP 3 x 0 Palmeiras-SP

Náutico-PE 2 x 1 Corinthians-SP

Santos-SP 1 x 1 Internacional-RS

Atlético-GO 0 x 1 Vasco da Gama-RJ

Fluminense-RJ 1 x 0Botafogo-RJ

Atlético-MG 6 x 0 Figueirense-SC

Grêmio-RS 2 x 1 Cruzeiro-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker