Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
06/10/2012
09h52 | esportes - SÉRIE A
SÉRIE A: Clássicos e luta contra a degola completam rodada
Clique e Confira.

Devido as eleições, que irão acontecer no Brasil inteiro, a 28ª rodada do Campeonato Brasileiro será completada neste sábado, com a realização de sete jogos. Os destaques ficam para os clássicos entre São Paulo x Palmeiras e Fluminense x Botafogo, além da luta contra o rebaixamento para a Série B.

No Morumbi, São Paulo e Palmeiras se enfrentam por objetivos distintos. Apesar de estar com 100% de aproveitamento sob o comando do técnico Gilson Kleina, o Verdão vem na 18ª colocação, com 26 pontos e mesmo com a vitória não deixa a zona de rebaixamento. Já o Sampa é o quinto colocado, com 43 e ainda acredita em uma vaga na Libertadores.

O outro clássico da rodada será realizado no Engenhão. Líder isolado, com 59 pontos, o Fluminense duela contra o Botafogo para se aproximar ainda mais do título. O Fogão se encontra na sétima colocação, com 40 pontos e precisa do resultado positivo para continuar sonhando com a classificação.

Quem não quer se distanciar da briga pela liderança é o Atlético-MG, que recebe o desesperado Figueirense, na Arena Independência. O Galo vem em segundo lugar, com 53 pontos, seis a menos que o líder. Já o Figueira é o penúltimo colocado, com 22. O time catarinense só está na frente do Atlético-GO, que recebe o Vasco da Gama, em São Januário. O time goiano tem 20 pontos e é o lanterna, enquanto o Gigante da Colina vem em quarto lugar, com 47.

No Olímpico, o Grêmio recebe o Cruzeiro para se aproximar da vaga à Libertadores. O Imortal é o terceiro colocado, com 50 pontos. Já a Raposa vem na nona colocação, com 36. Nos Aflitos, o Náutico duela contra o Corinthianspara se afastar da zona de rebaixamento, já que é o 13º colocado, com 34. Em oitavo lugar, o Timão tem 39 pontos. Sem Neymar, o Santos recebe o Internacional na Vila Belmiro. Com 34 pontos, o Peixe é o 14º colocado, enquanto o Inter vem em sexto lugar, com 41.

Confira os jogos da 28ª rodada:

Quinta-feira
Flamengo-RJ 0 x 0 Bahia-BA
Portuguesa-SP 5 x 1Sport-PE
Coritiba-PR 1 x 0 Ponte Preta-SP

Sábado
16h00

São Paulo-SP x Palmeiras-SP

16h20
Náutico-PE x Corinthians-SP
Santos-SP x Internacional-RS
Atlético-GO x Vasco da Gama-RJ

18h30
Fluminense-RJ x Botafogo-RJ
Atlético-MG x Figueirense-SC
Grêmio-RS x Cruzeiro-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker