Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
05/10/2012
06h49 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Cinco partidas esta noite pela 28º rodada
CLIQUE E CONFIRA

A sexta-feira contará com cinco partidas da 28.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, por conta das eleições municipais que acontecem no domingo. Destaque para o Criciúma, que pode assumir a liderança provisória. Por outro lado, clubes como Ceará e América-RN tentam as últimas cartadas para manter o sonho do acesso


Cada vez mais próximo da elite nacional, o Criciúma faz um, confronto direto contra o Ceará, no interior catarinense. Os donos da casa chegam embalados por três vitórias seguidas. Se vencerem mais uma, assumem a ponta, com 58 pontos. O atual líder Vitória, tem 57 e só joga no sábado. Além disso, os catarinenses praticamente eliminariam um concorrente, já que o Ceará, atual oitavo colocado, estacionaria nos 42 pontos.

Quem também joga suas últimas chances é o América-RN, que recebe o CRB, em Goianinha. Na décima colocação, com 40 pontos, o time potiguar tenta diminuir a distância para o G4. O quarto colocado é o São Caetano, com 52 pontos. Por outro lado, os alagoanos vêm de cinco jogos sem vencer, com quatro derrotas e um empate. Com isso, se manteve à beira do rebaixamento, com 28 pontos.

No limbo
Praticamente cumprindo tabela, o Guarani visita o lanterna Ipatinga, no interior mineiro. Com menos de 1% de chance de acesso, o time de Campinas tenta manter o discurso otimista. No entanto, figura apenas na 11.ª colocação, com 36 pontos. Os mineiros já estão há oito jogos sem vencer, com quatro empates e quatro derrotas, e ocupam a última posição, com 17 pontos.

Quem também está virtualmente rebaixado é o Grêmio Barueri, que recebe o Joinville, na Grande São Paulo. Os paulistas também somam 17 pontos, mas aparecem na penúltima posição por terem melhor saldo que os mineiros: -30 a -31. Os catarinenses, por outro lado, tentam se manter na cola do G4, já que ocupa o quinto lugar, com 47 pontos.

Por fim, Boa e Paraná se enfrentam, em Varginha. Sem chances de acesso, os dois clubes tentam fazer a pontuação mínima para escapar do rebaixamento. Os mineiros ocupa a 14.ª posição, com 34 pontos, enquanto os paranaenses têm 35 pontos, na 12.ª posição.

Continua...
A rodada será encerrada no sábado, com duas partidas. O líder Vitória recebe o ABC, em Salvador. O Atlético-PR joga pressionado contra o América-MG, em Curitiba, para continuar sonhando com acesso.

Confira os jogos da 28ª rodada:
Terça-feira
ASA-AL 1 x 0 Avaí-SC
Goiás-GO 1 x 0 Bragantino-SP
São Caetano-SP 1 x 0 Guaratinguetá-SP

Sexta-feira
19h30
Grêmio Barueri-SP x Joinville-SC
Ipatinga-MG x Guarani-SP
América-RN x CRB-AL

21 horas
Criciúma-SC x Ceará-CE
Boa Esporte-MG x Paraná-PR

Sábado
14 horas
Atlético-PR x América-MG

16 horas
Vitória-BA x ABC-RN

.
 
 
 
eXTReMe Tracker