Página inicial
 
Mural de recados
21.08 | júnior
já pensou se não tivesse vaidade,e todos se unir-se como seria maravilhoso para ...
21.08 | MARCOS LEITE
GUSTAVO, PELO Q ACOMPANHO O FUTEBOL DOS 26 ESTADOS DO BRASIL E MAIS O DF, O ATLÉ ...
21.08 | Antonio do Salgado
Que vaidade danada desses empresarios em ser presidente do Central, porque nao a ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
02/10/2012
19h17 | esportes - MERCADO DA BOLA
Muricy faz muitos elogios a Alex e admite interesse do Santos

 

O nome de  Alex ganha cada vez mais força no futebol brasileiro. Depois de Palmeiras e Coritiba mostrarem interesse, agora é a vez de o Santos abrir as portas da Vila Belmiro para o retorno do meia, que rescindiu seu contrato com o Fenerbahçe, da Turquia. Desde a saída do meia Paulo Henrique Ganso para o São Paulo, o Peixe procura um novo camisa 10. Na opinião de Muricy Ramalho, Alex preenche os requisitos para assumir o posto.

Surpreso com a rescisão do jogador, o treinador rasgou elogios, admitiu interesse na contratação e revelou que já conversa com a diretoria sobre o meia há algum tempo.

- Não é de agora porque ele rescindiu, mas há um tempo conversamos sobre a possibilidade de contratarmos ele. O problema é que estávamos concorrendo com um time muito forte. O Fenerbahçe tem muito dinheiro. Agora, tivemos a surpresa de que ele rescindiu o contrato lá. Então, é uma questão para se olhar com carinho - afirmou o treinador, em entrevista à Fox Sports.

 

Muricy enumera as qualidades do jogador e diz que ele se encaixaria bem no Santos.

 

Assim, tanto o treinador como a diretoria falam em nomes de peso para novamente ter força. Além de Alex, o maior desejo do Santos é repatriar o ídolo Robinho, atacante do Milan, com quem o presidente Luis Alvaro Ribeiro já iniciou conversas. Os nomes de Diego e Kaká também foram comentados.- É um grande jogador. Do tipo que pensa, para a bola. A posição que mais vamos buscar (reforçar) é essa mesmo, a do número 10 e também do número 8. Esse tipo de jogador é bem-vindo.

Há algum tempo, Muricy e os dirigentes do Peixe dizem que já iniciaram o planejamento para 2013. Com 34 pontos na 13ª colocação, o time dificilmente conseguirá uma vaga para a Libertadores da próxima temporada.

 


.
 
 
 
eXTReMe Tracker