Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
01/10/2012
12h06 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Flu abre maior vantagem de um líder em 2012 e tem 84% de chances de ser campeão

O Fluminense venceu novamente uma partida no Campeonato Brasileiro, no último domingo, contra o Flamengo e se firmou ainda mais como principal candidato ao título da competição. Com o resultado de 1 a 0 sobre o rival carioca, o time tricolor abriu a maior vantagem de um líder na competição deste ano - seis pontos - e agora tem 84,8% de chances de ser campeão, segundo o site Chance de Gol.

Além dos três pontos obtidos na disputa com o Flamengo, o Fluminense foi beneficiado pelo tropeço do Atlético-MG nesta rodada. O segundo colocado do Brasileiro e principal concorrente do Tricolor apenas empatou com a Portuguesa no último sábado e viu suas chances de alcançar o título despencarem para 11,5%.

 O técnico Abel Braga admitiu estar surpreso com a campanha quase irretocável do time e atribuiu a boa vantagem na ponta da tabela também à queda de produção do Atlético-MG no segundo turno do campeonato.

"No fundo, essa vantagem me surpreende, sim. Mas isso também se deve porque o Atlético não vem pintando com a regularidade de antes e nós aproveitamos um pouco isso", analisou o técnico tricolor, sem esquecer de alguns vacilos, que poderiam ter sido evitados e aumentariam ainda mais os números de seu time.

"Ainda tivemos jogos inesperados, como aquele para o Figueirense que vencíamos com um jogador a mais e aceitamos o empate. A derrota para o Atlético-GO também. Mas acho que o nosso grande segredo foi superar estes jogos e nos preocuparmos apenas conosco mesmo. Sabemos conviver com resultados que não são tão bons", valorizou Abel.

E apesar dos excelentes números, o Fluminense terá que repetir sua regularidade para manter a vantagem e aumentar as chances de título na próxima rodada. O líder do campeonato encara mais um clássico regional, desta vez contra o Botafogo. O Atlético-MG, segundo colocado, pega o Figueirense, penúltimo colocado na tabela.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker