Página inicial
 
Mural de recados
25.05 | Centralino Histórico
Warley, cadê os nossos valores revelados no PE 2017: Tomás e Paulinho Curuá???? ...
24.05 | Antonio
Araújo pedindo 400,000 R$ pro Central !!! Isso é um absurdo, o cara jurou amor a ...
23.05 | Central de coraçao
Eu nao tou entendendo mais nada dessa direçao , a parceria com o las vegas foi d ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
30/09/2012
19h22 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Os resultados do domingo. Fluminense se isola na liderança e Z4 segue inalterado
Clique e Confira.

O Fluminense deu um importante passo para a conquista do Campeonato Brasileiro ao vencer o clássico diante do Flamengo. Ainda na tarde deste domingo, o Corinthians goleou o Sport e manteve a zona de rebaixamento sem mudanças. O Coritiba ficou no empate com o São Paulo e segue próximo dos quatro últimos, diferente do Bahia, que vence o Botafogo no Pituaçu e respirou.

No Engenhão, o Flamengo dominou a partida e teve um pênalti desperdiçado por Botinelli nos minutos finais. Porém, com um golaço do artilheiro do Fred, o Fluminense deixou o campo comemorando a vitória por 1 a 0 e a liderança ainda mais isolada, já que a diferença para o Atlético-MG aumentou para seis pontos (59 contra 53). O Mengo segue correndo risco de rebaixamento, na zona intermediária, com 34.

Com dois gols de Romarinho e um de Paulinho, o Corinthians não deu chances para o Sport e venceu por 3 a 0, no Pacaembu, subindo para o oitavo lugar, com 39 pontos. Já o Leão, que sonhava em deixar a zona de rebaixamento, segue na 17ª colocação, com 27, na frente apenas de Palmeiras, Figueirense e Atlético-GO.

Quem comemorou a vitória do Corinthians foi o Coritiba, que não fez o dever de casa diante de um "cansado" São Paulo e ficou no empate por 1 a 1, em pleno Couto Pereira. Com 29 pontos, o Coxa é o 16º colocado e só não entrou na zona de rebaixamento por causa da derrota do Sport. Enquanto isso, o São Paulo perdeu a oportunidade de se aproximar do Vasco e segue na quinta colocação, com 43, ainda sonhando com uma vaga na Libertadores.

Contando com o apoio de sua torcida, que mais uma vez compareceu em bom número no Pituaçu, o Bahia bateu o Botafogo, por 2 a 0 e se distanciou da zona de rebaixamento, subindo para o 12º lugar, com 34 pontos. Já o Bota estacionou nos 40 e é o sétimo colocado. Além disso, o Tricolor encerrou um jejum de 12 anos sem vencer o adversário em partidas válidas pelo Campeonato Brasileiro.

Confira os jogos da 27ª rodada

Sábado
Náutico-PE 2 x 0 Atlético-GO
Cruzeiro-MG 0 x 0 Internacional-RS
Portuguesa-SP 1 x 1 Atlético-MG
Vasco da Gama-RJ 3 x 1 Figueirense-SC
Palmeiras-SP 3 x 0 Ponte Preta-SP

Domingo
Bahia-BA 2 x 0 Botafogo-RJ
Corinthians-SP 3 x 0 Sport-PE
Flamengo-RJ 0 x 1 Fluminense-RJ
Coritiba-PR 1 x 1 São Paulo-SP


.
 
 
 
eXTReMe Tracker