Página inicial
 
Mural de recados
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
26.04 | Beltrão
A próxima contratação do Central vem do : A) veloclube B) aeroclube C) Cineclub ...
25.04 | Jose Helio Pessoa
DODEIRO NÃO ATRAPALHA....O CENTRAL SÓ NÃO É MAIOR DO QUE SUA LOUCURA...TIRAR LI ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2012
23h02 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Quatro jogos encerram a 27ª rodada da competição neste sábado
Clique e Confira.

O Bragantino entram em campo neste sábado, no encerramento da 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um objetivo bem claro. A equipe de Bragança Paulista tenta emendar a segundavitória seguida para seguir com chances de permanecer na competição. Líder da competição, o Vitória tenta "eliminar" mais um adversário e dar mais uma passou rumo ao retorno da elite. Quatro jogos movimentarão a competição.

Animado pela vitória sobre o América-MG, por 2 a 0, na última rodada e pela semana de intertemporada em Atibaia, o Bragantino tenta manter o bom momento, mas terá um adversário complicado. O Atlético-PR, que ainda sonha com o acesso. A partida acontecerá no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. O time paulista está na 18ª posição, com 21 pontos. Já os paranaense estão na parte de cima em sexto lugar, com 46, próximos do G4.

Dentro do grupo dos primeiros colocados, o líder Vitória enfrenta o Avaí, às 16 horas, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, tentando eliminar mais um rival na briga pelo acesso. Os catarinenses estão na nona posição, com 40 pontos, sete pontos atrás do quinto colocado, o rival Joinville, time mais próximo do G4. Uma derrota praticamente deixa o time fora da briga. Os baianos estão naliderança isolada com 57 pontos.

No Brinco de Ouro, em Campinas o Guarani, outro representante paulista, entra em campo contra o América-RN. Apesar do discurso do time campineiro ser de esperança pela vaga na elite do Brasileirão, os comandados de Vadão tentam mesmo afastar o perigo do rebaixamento. Chances matemáticas ainda existe, mas os campineiros precisam de onze vitórias em doze jogos. A equipe está na 11ª posição, com 35 pontos. Os potiguares estão uma posição na frente com 39. No encerramento da rodada, o Ceará recebe o lanter Ipatinga, às 21 horas, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Os cearenses estão em sétimo, com 41 pontos e mantém a esperança pelo acesso. Já os mineiros estão sete jogos sem vencer, sendo três derrotas seguidas e mais quatro empates, e caiu para a última posição, com 16 pontos, devido a vitória do Grêmio Barueri sobre o América-MG, na abertura da rodada.

Confira os jogos da 27.ª rodada:

Sábado

16 horas
Guarani-SP x América-RN
Bragantino-SP x Atlético-PR
Avaí-SC x Vitória-BA
21 horas
Ceará-CE x Ipatinga-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker