Página inicial
 
Mural de recados
24.04 | Paulo
Parabéns ao povo de caruaru pelo reconhecimento do time do carcara que represent ...
24.04 | Beltrão
A vigilância tem que estar alerta, um certo clube da capital, adora oferecer cif ...
24.04 | Centralino
Lembrando a FPF que esse ano vai ser mais difícil roubar do Salgueiro, pois o se ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2012
22h57 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Os resultados desta sexta-feira. São Caetano se complicou fora; Criciúma e Goiás venceram
Neste sábado, mais quatro jogos fecham a 27ª rodada da competição

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve sequência na noite desta sexta-feira, com mais três jogos. Enquanto, Criciúma e Goiás venceram fora de casa, respectivamente, CRB e Guaratinguetá, e deram um passo importante para ficarem mais perto do acesso, o São Caetano não conseguiu repetir o feito de seus concorrentes e caiu para o Paraná, em Curitiba, por 2 a 1.

Com a queda, o Azulão ficou com 49 pontos, em quarto, no sábado, o Atlético-PR, que enfrenta o Bragantino, em Bragança, pode chegar a mesma pontuação que os paulistas. Além do que, o JEC, que já venceu na rodada, fica com 47, em quinto e segue mais vivo do que nunca para chegar a sua vaga a elite nacional.

Ele voltou com tudo!
Zé Carlos voltou ao Criciúma na noite desta sexta-feira e, numa fase espetacular, ele voltou a marcar, chegando ao seu 21º gol, e ajudou os catarinenses a vencerem mais uma partida, por 2 a 0. A vítima foi o CRB, em Maceió, no Estádio Rei Pelé, pela sequência da 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Esta é a terceira vitória seguida do Tigre, que chega aos 55 pontos e encosta de novo no Vitória que tem 57. Já o CRB chega ao quinto jogo sem vitória, permanecendo com 28, em 16º. O jogo pode ser o último do técnico Pintado no comando dos alagoanos, que no seu comando, foram nove jogos, sendo apenas duas vitórias, um empate e seis derrotas.

O bom filho a casa torna?
Nascido em São José dos Campos, Ricardo Goulart disputou uma partida na cidade pela primeira vez na noite desta sexta-feira e mostrou que é pé quente. Com dois gols, o atacante ajudou o Goiás a vencer o Guaratinguetá, por 3 a 0, no Estádio Martins Pereira, em confronto válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

O resultado foi de extrema importância para o time goiano, que chegou aos 52 pontos, se manteve na terceira colocação e aumentou para cinco a vantagemsobre o Joinville, quinto colocado. Por outro lado, o Guaratinguetá perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, estacionando nos 25 pontos, em 17º lugar.

Ajudou o rival!
Com dois golaços, um deles de bicicleta, o Paraná conseguiu derrotar o São Caetano, por 2 a 1, de virada, no jogo que marcou a estreia do treinador Toninho Cecílio no Estádio Durival de Brito, em Curitiba, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Mesmo sem querer, o time paranaense ajudou o maior rival Atlético-PR, que pode voltar ao G4.

Com a vitória, o Paraná subiu aos 35 pontos, na 12ª posição, mas quem comemorou mesmo foi o lado rubro-negro de Curitiba, já que o São Caetano permanece com 49 pontos, em quarto lugar, e pode ser ultrapassado se o Atlético-PR derrotar o Bragantino, fora de casa, neste sábado, no complemento da rodada.

Confira os jogos da 27.ª rodada:
Terça-feira

ABC-RN 1 x 1 ASA-AL
América-MG 1 x 2 Grêmio Barueri-SP
Joinville-SC 3 x 0 Boa Esporte

Sexta-feira
Paraná-PR 2 x 1 São Caetano-SP
CRB-AL 0 x 2 Criciúma-SC
Guaratinguetá-SP 0 x 3 Goiás-GO

Sábado
16 horas
Guarani-SP x América-RN
Bragantino-SP x Atlético-PR
Avaí-SC x Vitória-BA
21 horas
Ceará-CE x Ipatinga-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker