Página inicial
 
Mural de recados
24.06 | Kaio SGD
Olha nos desfalque só o que poder atrapalhar é o desfalque de Agenor o resto pod ...
23.06 | Antonio
Olha a quantidade de possíveis desfalques que o Central pode ter no jogo, é muit ...
23.06 | Danilo
http://sportv.globo.com/site/programas/ta-na-area/noticia/2017/06/empresario-ilu ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2012
19h27 | esportes - Futebol
Luis Fabiano é baixa confirmada na Seleção e pode não pegar o Palmeiras

A ausência de Luis Fabiano no jogo de volta do Superclássico das Américas, contra a Argentina, quarta-feira, está confirmada. É provável que ele também não possa defender o São Paulo contra o Palmeiras,  sábado que vem, pelo Brasileirão.

O atacante tem um estiramento na coxa direita, não viaja para o duelo de domingo, contra o Coritiba, e só deve voltar a trabalhar no gramado na quarta ou na quinta da semana que vem, o que inviabiliza sua participação no jogo da Seleção Brasileira em Resistência (ARG).

Rodrigo Lasmar, médico do Atlético-MG e da Seleção Brasileira, avaliou o centroavante nesta sexta, no CT da Barra Funda, e constatou que ele não tem condições de jogo para a próxima semana. O corte ainda não foi oficializado pela CBF, mas o técnico Mano Menezes deve chamar outro atacante para preencher a vaga. Apenas atletas que atuam no Brasil podem ser selecionados.

- Vamos trabalhar para que ele volte o mais rápido possível, mas sem estabelecer um prazo para retorno - disse o médico são-paulino, José Sanchez.

Fabuloso sentiu a contusão muscular no jogo de ida contra os argentinos. Depois disso, já desfalcou o Tricolor contra Cruzeiro, domingo passado, e LDU de Loja (ECU), no meio de semana. Já são três estiramentos nesta temporada.

Do Lancenet


.
 
 
 
eXTReMe Tracker