Página inicial
 
Mural de recados
20.09 |
Náutico chega na cidade e tem apoio popular e da prefeitura, o problema é o Cent ...
20.09 | Ze ligado
É muito interessante mesmo, a prefeita recebe os dirigentes do náutico enquanto ...
20.09 | Centralino
Lembro-me de chegar a ver neste site de notícias, as primeiras informações sobre ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
28/09/2012
19h19 | esportes - Futebol
Adriano evolui e deve ser integrado ao grupo do Fla na próxima semana

Adriano deu mais um passo na recuperação da cirurgia feita no tendão-de-aquiles esquerdo no mês de abril. Na próxima semana, o atacante do Flamengo deve ser integrado ao grupo, começando a fazer treinos mais fortes com os demais jogadores, visando a estreia com a camisa rubro-negra ainda neste Campeonato Brasileiro.

- A evolução de Adriano é gradativa e está dentro de nossas expectativas. Na próxima semana, o jogador deve ser integrado ao restante do grupo do Flamengo. Estamos intensificando os treinos do Adriano dia a dia, dentro das possibilidades que a recuperação nos proporciona para deixar ele apto o quanto antes - disse o fisiologista do Flamengo, Claudio Pavanelli

A expectativa pela estreia do Imperador com a camisa do Flamengo é grande, inclusive pelo próprio jogador. Contudo, segundo Pavanelli, a integração do atacante ao grupo não significa que ele estará apto a entrar em campo já na próxima rodada do Brasileirão.

- A integração ao grupo não significa que a estreia vai acontecer dias após. A vontade do Adriano em entrar em campo é enorme, ele está se doando ao máximo para estar 100% apto, mas ainda não está. Estamos tendo a evolução do percentual de gordura, a melhora é nítida. Caso continue nesse ritmo, a estreia pode acontecer no fim de outubro, mas data precisa ainda não tenho como dar - concluiu.


Do Lancenet
.
 
 
 
eXTReMe Tracker