Página inicial
 
Mural de recados
27.04 | Givaldo
Esse tal de Patativa devia mudar o nome para Urubu, esse desgraçado só faz corta ...
27.04 | Patativa
Meu Deus isso foi mostrado e um gramado ou um chiqueiro ...
26.04 | MARCOS LEITE
O CENTRAL PERDEU VÁRIOS BONS JOGAGORES Q DISPUTARAM O PERNAMBUCACNO DESSE ANO, A ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
26/09/2012
18h29 | esportes - Futebol
Mano convoca Seleção nesta quinta para amistosos com Iraque e Japão

Da gazeta esportiva 

O técnico Mano Menezes convocará nesta quinta-feira a Seleção Brasileira que disputará no próximo mês duas partidas amistosas: contra Iraque, comandada pelo ex-jogador e ídolo flamenguista Zico, e o Japão. A relação de atletas para os confrontos será divulgada pelo comandante em evento que acontece às 15 horas (de Brasília), no Hotel Sheraton Rio, na capital carioca.

Os dois jogos acontecerão em outubro, após a segunda partida do Superclássico das Américas. Vindo de uma vitória sobre a Argentina, semana passada, no Serra Dourada, por 2 a 1, os rivais sul-americanos se enfrentam mais uma vez no dia 3 de outubro, desta vez na cidade de Resistência, na casa dos hermanos.

Sergio Barzaghi/Gazeta Press

Técnico da Seleção Brasileira, Mano Menezes convoca nesta quinta-feira a equipe para dois amistososContra a equipe do Galinho, o Brasil atuará no dia 11 de outubro, às 15h30 (de Brasília), na Suécia, e diante do Japão, no dia 16, às 9h10 (de Brasília), na Polônia. Estes serão os primeiros jogos do time de Mano Menezes na Europa, após uma série de três partidas atuando em seu País. A pressão da sua torcida, porém, não agradou o treinador.

Em São Paulo, o Brasil foi modesto e venceu a África do Sul, por 1 a 0, sob vaias dos torcedores que foram ao Morumbi. Antes do jogo com os argentinos, em Goiás, novo amistoso, desta vez em Recife. A larga goleada por 8 a 0 sobre a China, ainda assim, não tirou as dúvidas dos brasileiros. País-sede da Copa do Mundo de 2014, o time verde-amarelo está garantido no torneio e, por isso, tenta repor a ausência de Eliminatórias com jogos amistosos.


.
 
 
 
eXTReMe Tracker