Página inicial
 
Mural de recados
22.07 | MARCOS LEITE
NA SÉRIE A2 SÓ SOBE O CAMPEÃO, ESPERO SEJA O PORTO GAVIÃO DO AGRESTE. OU PESQUEI ...
21.07 | jose arruda
Warley, obrigado pela informação atualizada sobre o Sub 20-2017. A FPF divulgou ...
21.07 | Adalgisio
Warley relembra aquela campanha do central na serie D que o time era comandado p ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
25/09/2012
23h42 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B: Os resultados da terça-feira. Joinville encosta no G4 e Barueri segura o América-MG
Clique e Confira.

Na abertura da 27.ª rodada do Campeonato Brasileiroda Série B, nesta terça-feira à noite, quem se deu bem foi o Joinville. Dentro da Arena Joinville, o tricolor bateu o Boa Esporte, por 3 a 0, e se manteve colado no G4 - grupo de acesso. Nos outros dois jogos, ABC e ASA empataram por 1 a 1, em Natal, mesmo placar para América-MG e Grêmio Barueri.

O Joinville soube aproveitar a vantagem de atuar todo segundo tempo com um jogador a mais, devido a expulsão do volante Olívio. E marcou seus gols com Adaílton (2), um deles de cabeça e outro de Willian. O time catarinense, agora, soma 47 pontos, em quinto lugar. O time mineiro ficou com 34 pontos, em 12.º lugar, numa posição intermediária e confortável em relação ao rebaixamento.

O Vitória está sobrando na liderança, com 57 pontos, seguido pelo Criciúma, com 52 pontos. Depois aparecem Goiás e São Caetano, com 49 pontos cada.

Vacilo do Coelho
Quem vacilou mesmo foi o América Mineiro que dentro da Arena Independência perdeu de virada, por 2 a 1, para o Grêmio Barueri, agora com 17 pontos e fora da lanterna, que ficou com o Ipatinga, com 16. O Coelho, que sonha com o G4, ficou com 40 pontos, em oitavo lugar.

O time mineiro saiu na frente com Ewerthon, enquanto ainda no primeiro tempo, o Barueri empatou com Thiago Elias. Na etapa final, o Barueri fez o segundo golcom Alex Santos.

Empate justo em Natal
O aniversário era do ASA, mas o ABC, em casa e diante de sua torcida, não deu mole e pelo menos garantiu o empate, por 1 a 1. O resultado foi justo, mas os dois times continuam preocupados com os times da zona do rebaixamento. O time potiguar, com 33 pontos ocupa a 13.ª posição, enquanto o time alagoano, com 31 pontos, é o 15.º colocado.

Os dois gols saíram no primeiro tempo. O visitante saiu na frente com Audálio, mas o time mandante empatou com Adrianinho Pardal, de pênalti, sofrido por ele mesmo.

Mais jogos
A rodada será finalizada no final de semana. Sexta-feira à noite acontecem três jogos e no sábado mais quatro jogos, um deles a partir das 21 horas.

Confira os jogos da 27.ª rodada:

Terça-feira


ABC-RN 1 x 1 ASA-AL

América-MG 1 x 2 Grêmio Barueri-SP

Joinville-SC 3 x 0 Boa Esporte-MG

Sexta-feira

19h30
Paraná-PR x São Caetano-SP

21 horas
CRB-AL x Criciúma-SC
Guaratinguetá-SP x Goiás-GO

Sábado

16 horas
Guarani-SP x América-RN
Bragantino-SP x Atlético-PR
Avaí-SC x Vitória-BA

21 horas
Ceará-CE x Ipatinga-MG


.
 
 
 
eXTReMe Tracker