Página inicial
 
Mural de recados
25.06 | Sandro centralino
Deixem de conversar merda. Hoje é dia de apoiar o central e vos ficam discutindo ...
25.06 | Antonio
Almir Dias no jogo contra o Coruripe foi essencial, participou de dois dos três ...
25.06 | Kaio SGD
Tás assistindo os jogo. Dizer q ele jogou até agora pelo amor de Deus ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
23/09/2012
22h27 | esportes - SÉRIE C
SÉRIE C: Confira os resultados da 13.ª rodada
Clique e Confira

O Luverdense é o primeiro time a se classificar às quartas-de-finais do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Grupo A, o campeão do Mato Grosso venceu o Icasa, no Ceará, por 1 a 0, e ainda contou com o tropeço do Fortaleza, no sertão de Pernambuco. Em jogo isolado na outra chave, o Caxias venceu o Tupi, por 1 a 0, e voltou ao G4.


O Caxias venceu o Tupi, por 1 a 0, no Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), e retornou ao G4 do Grupo B. O único gol da partida saiu ainda no primeiro tempo com o zagueiro Micael. Com os três pontos, o Caxias assumiu a quarta posição, agora com 19 pontos - mesma pontuação que o Vila Nova (5.º). Em compensação, o Tupi é o lanterna, com 12 pontos.

LEC se classifica
Com um gol nos últimos minutos do segundo tempo, o Luverdense derrotou o Icasa, por 1 a 0, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), e se classificou antecipadamente às quartas-de-final no Grupo A. Tudo isso porque, agora com 29 pontos, os times que tem 16 podem chegar a 31, mas ainda se enfrentam até o final do returno. O Carcará é o penúltimo da chave, com 15 pontos.

Na zona de classificação do Grupo A às quartas-de-final, Salgueiro e Fortaleza protagonizaram um jogo morno e sem grandes emoções no Estádio Cornélio de Barros, no sertão de Pernambuco. O resultado não poderia ser outro, 0 a 0. Com esse empate, o Carcará fica na terceira posição, com 18 pontos. Já o Leão do Ceará, é vice-líder, com 26.

Goleada em Cuiabá
Cuiabá e Treze se enfrentaram no Estádio Presidente Dutra, em Mato Grosso. E o time da casa, em 18 minutos, goleou os visitantes por 5 a 1. O time paraibano perdeu os seis jogos que disputou longe de Campina Grande. Com esse resultado, o Treze segue com 16 pontos e ainda em quarto. Já o Cuiabá, chegou aos 15 pontos e saiu da zona de rebaixamento (é o 8.º).

Por fim, o Guarany de Sobral foi guerreiro e bateu o Águia, por 3 a 1, no Estádio do Junco, em Sobral. Apesar da vitória, o time cearense segue na lanterna doGrupo A, agora com nove pontos - seis atrás do Cuiabá, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Já o Águia, segue com 16 pontos, mas agora na quinta posição.

Confira os resultados da 13.ª rodada:

Sábado
Santo André 1 x 0 Madureira
Brasiliense 3 x 2 Oeste
Macaé 0 x 0 Chapecoense
Duque de Caxias 1 x 1 Vila Nova
Paysandu 0 x 0 Santa Cruz

Domingo
Caxias 1 x 0 Tupi
Icasa 0 x 1 Luverdense
Salgueiro 0 x 0 Fortaleza
Cuiabá 5 x 1 Treze
Guarany 3 x 1 Águia


.
 
 
 
eXTReMe Tracker