Página inicial
 
Mural de recados
29.04 | Paulo alvinegro
Gostei muito da contratação de Marcelo bonan excelente goleiro. ...
28.04 | Antonio
Esse Danilo Costa parece ser um monstro na zaga ...
28.04 | Anderson
Esse zagueiro Danilo parece ser um bom jogador para a nossa PATATIVA!!!! ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2012
00h18 | esportes - SERIE B
SÉRIE B -> As partidas deste sábado. Os quatro clubes do G4 entram em campo, com direito a dois confrontos diretos
Clique e Confira.

A rodada deste sábado pode ser decisive na disputa pelo acesso no Campeonato Brasileiro da Série B. Os quarto times que ocupam o G4 entram em campo. Além disso, dois jogos envolverão concorrentes diretos. O líder Vitória recebe o Goiás, enquanto o Atlético-PR encara o Ceará, em Curitiba.

No jogo mais aguardado da rodada, o Vitória pode dar mais um passo rumo ao acesso contra o Goiás, em Salvador. O time baiano está invicto há dez rodadas, sendo seis vitórias e quarto empates. No ultimo jogo, ficou no 0 a 0 com o Guarani e chegou aos 54 pontos. Já o time goiano não perde há seis jogos, com cinco vitórias e um empate. Nas últimas rodadas, venceu confrontos diretos contra Criciúma, por 1 a 0, e Atlético-PR, por 3 a 2, e chegou aos 49 pontos, na terceira posição.

Outro confront direto será entre Atlético-PR e Ceará, em Curitiba. Os dois timesprecisam vencer para não ver o pelotão de elite se distanciar. Os paranaenses perderam uma invencibilidade de nove jogos na rodada passada e estacionaram nos 43 pontos, três a menos que o quarto colocado São Caetano. Já o clube cearense também vive um série invicta, com quarto vitórias e dois empates. Embalado, o time encostou nos primeiros, com 41 pontos.

Completando o G4
O atual vice-líder Criciúma encara o desesperado Ipatinga, no interior mineiro, também com o objetivo de deslanchar. Após um momento turbulent, os catarinenses venceram o ASA, por 2 a 1, e chegaram aos 49 pontos. Superam o Goiás no número de vitórias: 15 a 14. Os mineiros, por outro lado, estão virtualmente rebaixados, com 16 pontos, no penúltimo lugar.

O São Caetano também joga para se manter entre os quatro primeiros. Para isso, tenta confirmer seu favoritismo contra o CRB, no ABC paulista. Os donos da casa vêm de duas vitórias longe de seus domínios e ocupam o quarta posição, com 46 pontos. Os alagoanos estão ameaçados pelo rebaixamento, com apenas 28 pontos.

Mais jogos

Na luta para afastar suas chances de rebaixamento, o ASA recebe o América-RN, em Arapiraca. Os alagoanos têm 30 pontos, enquanto o time potiguar, que ainda sonha em acesso, soma apenas 36. Por fim, no ultimo jogo do sábado, o BoaEsporte também briga para se afastar dos últimos colocados contra o lantern Grêmio Barueri, em Varginha. Os mineiros somam 31 pontos, diante de apenas 13 dos paulistas, que estão em últimos.

Confira os jogos deste sábado:

Sábado
15h
Atlético-PR x Ceará-CE

16h
São Caetano-SP x CRB-AL
Vitória-BA x Goiás-GO
Ipatinga-MG x Criciúma-SC
Grêmio Barueri-SP x Boa Esporte-MG

21h
ASA-AL x América-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker