Página inicial
 
Mural de recados
16.08 | CLEO
O TERRENO ONDE DEVEM CONSTRUIR O CT DO CENTRAL? TÁ JOGADO PRAS COBRAS, COMO SE D ...
15.08 | MARCOS LEITE
RESTA AOS SÓCIOS PROPRIETÁRIOS DO COMÉRCIO, SE UNIR, RESTAURAR E REFORMAR O CLU ...
15.08 | VICTOR HUGO
É VERDADE GUSTAVO, O CENTRALZÃO TEM Q CONSTRUIR SEU CT NINHO DA PATATIVA NO SEU ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
22/09/2012
00h12 | esportes - SÉRIE B
SÉRIE B -> Avaí, Joinville e ABC venceram nesta sexta-feira como mandantes
Clique e Confira.

A 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B teve sequência na noite desta sexta-feira, com mais três jogos. Sem nenhuma dificuldade, Avaí, Joinville e ABC, que jogaram em casa e mantiveram o 100% de aproveitamento dos mandantes, já que na terça-feira, em Bragança, o Bragantino também venceu no seu mando de campo.

A rodada continuará neste sábado, com mais seis jogos, destaque para o grande jogo entre Vitória e Goiás, que se enfrentam em Salvador. Outro jogo importante é o duelo entre Ipatinga e Criciúma, em Ipatinga e o São Caetano, que precisa venceu o CRB, em São Caetano do Sul, para se manter no G4.

Que segundo tempo...
Após um primeiro tempo muito ruim, o ABC voltou melhor para o segundo tempo, fez três gols e venceu o Guarani, por 3 a 1, na noite desta sexta-feira, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Dois gols foram feitos em cobranças de pênalti e o terceiro feito por Diego Clementino. Pelo paulistas, Ronaldo descontou no último minuto do jogo.

Com o resultado, os campineiros praticamente dão adeus ao sonho do acesso, já que ficaram com 35 pontos, na 11ª colocação. Já o ABC chega aos 32, em 12º e fica longe da queda, sete pontos a mais que o Guará, primeiro na zona de rebaixamento.

Boa mudança de técnico!
O Avaí mostrou que está vivo e ainda acredita no acesso à elite do futebol brasileiro. Na noite desta sexta-feira, o time catarinense, que estreou o treinador Argel Fucks, derrotou o Guaratinguetá, por 2 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, pela 26ª rodada.

O time catarinense subiu aos 40 pontos e manteve a nona posição ainda sonhando em se aproximar dos primeiros colocados. Já o Guaratinguetá perdeu a oportunidade de sair da zona de rebaixamento. O time paulista segue na 17ª posição, com 25 pontos, três atrás do CRB, primeiro time fora da degola.

Ao ataque!
O Joinville contou com dois começos arrasadores - no primeiro e no segundo tempo - para fazer o dever de casa e vencer o Paraná, por 3 a 1, na Arena Joinville, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. A partida realizada na noite desta sexta-feira marcou a estreia de Toninho Cecílio no comando do time paranaense. Ele chegou ao longo da semana para a vaga deixada por Ricardinho.

O resultado positivo manteve o Joinville na luta pelo acesso para a elite do Brasileirão no ano que vem, já que o time chegou aos 44 pontos e subiu para a quinta colocação. No sábado, torcerá por um tropeço do São Caetano diante do CRB. Enquanto isso, o Paraná segue mais preocupado com o rebaixamento. Isso porque estacionou nos 32 e é o 13º colocado, com sete pontos a mais que o Guaratinguetá, primeiro da zona da degola.

Confira os jogos da 26ª rodada
Terça-feira

Bragantino-SP 2 x 0 América-MG

Sexta-feira
Avaí-SC 2 x 0 Guaratinguetá-SP
Joinville-SC 3 x 1 Paraná-PR
ABC-RN 3 x 1 Guarani-SP

Sábado
15 horas

Atlético-PR x Ceará-CE

16 horas
São Caetano-SP x CRB-AL
Vitória-BA x Goiás-GO
Ipatinga-MG x Criciúma-SC
Grêmio Barueri-SP x Boa -MGEsporte

21 horas
ASA-AL x América-RN


.
 
 
 
eXTReMe Tracker