Página inicial
 
Mural de recados
23.05 | MARCOS LEITE
PERDEMOS UMA BATALHA, MAS NÃO PERDEMOS A GUERRA VAMOS GANHAR O CORURIPE, CENTRAL ...
22.05 | Davi
Essa Racreche sei não viu... ...
22.05 | Aldery
Alguém lembra aqui da Série B de 1997? Da parceria entre Central e Cadimo Barros ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
20/09/2012
15h29 | esportes - FUTEBOL NACIONAL
Insaciável, Neymar supera marca e chega ao 45º gol na temporada

O atacante Neymar não se cansa de quebrar recordes e marcas em sua meteórica carreira. Após marcar gol da vitória canarinha sobre a Argentina, na última quarta-feira, pelo Superclássico das Américas, Joia atingiu 45 tentos em 52 jogos nesta temporada e chegou a sua melhor marca, superando o ano de 2011, quando marcou 44 gols em 52 partidas.

O tento marcado sobre os "hermanos", inclusive, garantiu ao jogador o posto de 3º maior artilheiro santista na Seleção Brasileira, de forma isolada. Com os tentos marcados contra a China, ele já havia empatado com o jogador Edu. No entanto, na última quarta-feira, ele ultrapassou a marca e chegou aos 13 gols feitos com uniforme canarinho.

Nesta temporada, o craque santista marcou nove gols pela Seleção, em 15 partidas realizadas. Já pelo uniforme do Santos, foram 36 gols em 38 jogos, tendo anotado 20 no Paulistão, oito na Libertadores da América e oito no Brasileirão 2012.



Se não bastasse resolver as partidas para a Seleção Brasileira e Santos com chuva de gols, Neymar carrega consigo também o "peso da camisa 10". Após assistência para o gol de Paulinho, contra a Argentina, jogador atingiu a marca de 26 assistências no ano, sendo 10 pela Seleção e 16 pelo Alvinegro Praiano.

Após maratona de jogos pela Seleção e Santos, jogador ganha um descanso neste final de semana. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Coritiba, no último domingo, e terá de cumprir suspensão automática no duelo do Peixe diante da Portuguesa, neste sábado, pela 23ª rodada do Brasileirão.



.
 
 
 
eXTReMe Tracker