Página inicial
 
Mural de recados
22.11 | CLEO
VERDADE MARCONDES ESSA É A HORA DA MASSA ALVINEGRA AJUDAR O CENTRALZÃO. ...
22.11 | MARCONDES
TODOS UNIDOS PELO CENTRAL, IMPRENSA, DIRETORIA E TORCIDA SÓ ASSIM O CENTRAL VAI ...
22.11 | paulo
ESSE BABACA DA PATATIVA DEVE SER TORCEDOR DO SPORTE RECIFE ...
 
[Enviar] [Listar]
Esportes
Vídeos
CENTRAL de CARUARU
Clube Atlético do Porto
Sport Club do Recife
Santa Cruz Futebol Clube
Clube Náutico Capibaribe
Salgueiro Atlético Clube
Futebol Pernambucano
Futebol Nacional
Futebol Internacional
Opinião
Giros
Enquete
Não existe enquete no momento!
 
Publicidade
 
 
19/09/2012
16h33 | esportes - SELEÇÃO BRASILEIRA
Preparação da Seleção para Copa das Confederações será em Goiânia

A CBF confirmou no início da tarde desta quarta-feira que a seleção brasileira vai se preparar em Goiânia para a Copa das Confederações, que será realizada entre 15 e 30 de junho de 2013. A decisão foi tomada após o encontro entre o presidente da entidade, José Maria Marin, e o governador de Goiás, Marconi Perillo, no Palácio das Esmeraldas.

- Está confirmado, está decidido. A preparação da seleção brasileira para a Copa das Confederações será em Goiânia. Ainda não sabemos em qual centro de treinamento. A comissão técnica e a diretoria de seleções foram consultadas, e o Andrés (Sanches) visitou os CTs - disse José Maria Marin.

Marin, Marconi Perillo e Marco Polo brasil (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)Marin, Marconi Perillo e Marco Polo (Foto: Leandro Canônico / Globoesporte.com)

A escolha do CT será feita pela comissão técnica e pela diretoria de seleções. Segundo Marin, a preparação da Seleção terá início no final de maio de 2013. O time de Mano Menezes permanecerá em Goiânia até o início da Copa das Confederações. No dia 15 de junho, a equipe brasileira abrirá o torneio no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília. O adversário será conhecido em sorteio, que acontece em São Paulo, em 1º de dezembro deste ano.

O governo de Goiás, Marconi Perillo, anunciou que o governo vai arcar com todas as reformas ou mudanças solicitadas pela CBF para um maior conforto da Seleção. Apesar de se dizer satisfeito, ele revelou que vai pleitear que a equipe brasileira também faça sua preparação para a Copa do Mundo em Goiânia.
 

Treino Seleção Brasil Goiânia (Foto: Fabricio Marques / Globoesporte.com)Treino da Seleção em Goiânia (Foto: Fabricio Marques / Globoesporte.com

.
 
 
 
eXTReMe Tracker